Capítulo de 04 de setembro de Quando me Apaixono: Matias assume a paternidade da criança de Roberta - TV História

Capítulo de 04 de setembro de Quando me Apaixono: Matias assume a paternidade da criança de Roberta

Whatsapp

Confira o resumo do capítulo 35 de Quando me Apaixono, exibido em 04 de setembro de 2020:

Renata continua perplexa por que não consegue entender nada e pede a Carlos que lhe mostre a foto de Rafael, mas ele não encontra nenhuma. Álvaro pede ao padre que obrigue Karina a voltar para casa.

Ele promete falar, mas diz que não pode obrigá-la a nada. Matias admite para Adriana que não conseguiu esquecer Renata e ela pede que nunca deixe de ser seu amigo. Renata comenta com Carlos que sente que Jerônimo a está culpando de algo mas não imagina o que pode ser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Diz que se soubesse o nome de “A Bonita” talvez pudesse descobrir algo sobre ela e pede, por favor que a ajude. Carlos sente que Renata não está mentindo, mas Jerônimo acredita que ela é uma mentirosa compulsiva. Jerônimo e Renata aceitam convite para jantar na fazenda de Augusto. Karina tem medo de voltar a viver com Álvaro e prefere ser internada em um manicômio.

Roberta decide ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que ele é o pai do filho que espera. Matias está tentando dissuadi-la quando ela tropeça e cai. No hospital, depois de examiná-la, o médico diz que tudo não passou de um susto e revela à família que ela espera um menino. Matias assume a paternidade da criança.



Leia também