Capítulo de 03 de setembro de Quando me Apaixono: Roberta continua sendo extorquida por Diego - TV História

Capítulo de 03 de setembro de Quando me Apaixono: Roberta continua sendo extorquida por Diego

Whatsapp

Confira o resumo do capítulo 34 de Quando me Apaixono, exibido em 03 de setembro de 2020:

O médico, cumprindo o trato que fez com Josefina, diz a Gonçalo que sua esposa está morrendo. Karina está arrasada com o comportamento do marido e pede a Matilde que a deixe passar a noite em sua casa.

Quando o padre pede explicações a Álvaro sobre seu comportamento, ele muda a versão dos fatos, afirma que sua mulher está louca e diz que ela agora está espalhando na cidade que ele é um alcoólatra.

Carlos exige que Jerônimo lhe conte o que está acontecendo entre ele e Renata. A amizade com Augusto está trazendo mais problemas para Renata. Roberta está “supostamente” desaparecida, mas isso faz parte do plano de Josefina para ter Gonçalo e Matias em suas mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao saber que sua irmã está grávida, Renata pergunta a Jerônimo se ele é o pai. Jerônimo nega e jura que não teve intimidade com Roberta. Roberta continua sendo extorquida por Diego, que exige o cargo que ela lhe prometeu na empresa. Ele dá um mês a Roberta para que cumpra sua promessa pois caso contrário todos saberão o tipo de mulher que é.

Gonçalo teme que o pai do bebê seja um homem casado. E, preocupado com a saúde de Josefina, quer que ela tenha a filha e o neto a seu lado antes de morrer. Adriana pede um tempo a Constanza e Honório antes de ir viver com eles.

Antônio planeja comprar uma casa para viver com Regina depois do casamento. Lázaro troca socos com o Dr. Álvaro por ter agredido Karina. Augusto fica furioso quando Álvaro admite que violentou a esposa.

Renata acredita compreender o comportamento do marido ao saber do suicídio de seu irmão. Quando comenta com ele, Jerônimo reage com violência e exige que ela fale de “A Bonita”.



Leia também