Capítulo de 01 de setembro de Quando me Apaixono: Roberta diz que Jerônimo é o pai de seu filho - TV História

Capítulo de 01 de setembro de Quando me Apaixono: Roberta diz que Jerônimo é o pai de seu filho

Whatsapp

Confira o resumo do capítulo 32 de Quando me Apaixono, exibido em 01 de setembro de 2020:

O médico examina Roberta que passa mal depois de uma subida de pressão e pede que se cuide, pois pode estar sofrendo de pré-eclampsia.

Matias pergunta a Roberta se é o pai do filho que está esperando. Ela afirma que Jerônimo é o pai e pede segredo. Renata quer ir com Jerônimo para a fazenda, mas ele insiste que fique para acompanhar Adriana.

Quando Renata avisa que chegou ao povoado, Jerônimo manda Lázaro ir buscá-la no aeroporto. Josefina conta a Gonçalo que Roberta está grávida e insinua que o filho pode ser de Matias. Jerônimo pede a Carlos que averigue quanto o médico quer por suas terras, pois deseja comprá-las.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gonçalo conversa com Matias e diz que precisa assumir a responsabilidade caso o filho que Roberta está esperando seja seu. Já na fazenda, Renata e Carlos ficam perplexos quando Jerônimo ordena a Lázaro que leve a bagagem de sua esposa para o quarto de hóspedes.

Atônita, ela pergunta se não vão dormir juntos. Jerônimo odeia Renata na mesma proporção que a ama e jura a seu irmão que não permitirá que ela seja feliz.

Carlos recrimina a atitude do amigo e se diz consternado ao ver a tristeza de Renata. Augusto força Álvaro a lhe vender suas terras e agora tem livre acesso à “La Bonita”. Ao chegar lá se encontra com Renata.



Leia também