FINALMENTE
Capítulo 100: revelação de segredo muda o rumo de Volta por Cima
08/01/2025 às 11h40

A Globo prepara algumas reviravoltas para o capítulo 100 de Volta por Cima, que será exibido no próximo dia 23 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações antecipadas pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Doralice (Tereza Seiblitz) finalmente vai descobrir que seu próprio irmão, Osmar (Milhem Cortaz) roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Ela vai colocar Jayme (Juliano Cazarré) contra a parede após ouvir um comentário suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista vai acabar abrindo o bico e contando tudo que aconteceu para a mãe de Madá (Jéssica Ellen), que ficará tão nervosa que vai desmaiar.
Após recobrar a consciência, Doralice anuncia que vai processar o irmão, prometendo novas viradas para a trama.
LEIA TAMBÉM:
● Faltam só duas: próximas novelas do Viva já estão definidas
● Globo prepara volta de mais uma novela estrelada por Regina Duarte
● Saudade: 22 estrelas da televisão brasileira que se foram cedo demais
Escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres, Volta por Cima é exibida pela Globo de segunda a sábado, após o jornal local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE