Gilda (Mariana Ximenes) persegue Marê (Camila Queiroz) desde o início de Amor Perfeito, atual novela das seis da Globo. Vivendo na monotonia, uma vez que sempre consegue triunfar sobre a ex-enteada e já não tem mais o que lhe tirar, a vilã agora vai se voltar contra outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera, que fez de tudo para não se casar com Gaspar (Thiago Lacerda), vai resolver se virar contra o comparsa após descobrir que ele tentou matar Orlando (Diogo Almeida).
Tudo começará quando o homem descobrir que foi passado para trás pela mulher e resolverá se vingar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula descobrirá que a sua paixão está caidinha de amor pelo médico e namorado de Marê, decidindo então eliminar o doutor.
Em uma crise de raiva misturada com ciúmes e sentimento de traição, Gaspar perseguirá o médico de carro para atropelá-lo e jogá-lo de um barranco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Alvo errado
Mas será Darlene (Carol Castro) que acabará atingida e levada para o hospital às pressas.
Só que Albuquerque (Beto Militani), fofoqueiro toda vida, irá bater a informação para a malvada quando o namorado de Marê prestar uma queixa contra Gaspar.
Ao ficar sabendo do ocorrido, Gilda ficará possessa e pedirá ao delegado para prender o seu cúmplice.
“Ele afirma que foi uma tentativa de assassinato. Que o Gaspar tava tentando jogar ele pra fora da estrada, ribanceira abaixo”, contará o delegado.
“Meu Deus do céu! O Orlando se machucou? Ele está ferido?”, perguntará a ruiva desesperada, de acordo com o Notícias da TV.
“Não, ele saiu ileso. O problema é que o Gaspar atropelou a sua funcionária, Gilda. A dona Darlene”, explicará o homem.
Para o xadrez
Com medo de que o ex-parceiro possa atentar novamente contra o seu amado, Gilda irá exigir que o policial o leve preso.
“Você precisa dar um jeito de segurar o Gaspar! Ele não pode continuar cometendo essas loucuras por aí”, dirá a ricaça.
Ao ser lembrada que o algoz é filho do prefeito da cidade, ela disparará:
“Pois podia ser filho até do rei da Inglaterra. Ele não pode andar por aí pondo em risco a vida do Orlando… Das pessoas dessa cidade”.
Encontro inesperado
Nesse meio tempo, arrependido, o criminoso irá até o hospital ver como a sua vítima está e a encontra se recuperando de fortes dores.
Só que o visitante inesperado causará mal-estar. Com direito a buquê de flores e um pedido de perdão, a presença do bonitão deixará o Frei João (Allan Souza) irritado, evidenciando que apesar da vida religiosa, nunca esqueceu de seu passado com a moça.