Canal Viva marca a data de estreia de Mulheres Apaixonadas

10/05/2020 às 0h48

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Viva já marcou a data de estreia de Mulheres Apaixonadas, novela produzida em 2003 pela Rede Globo, que vai substituir O Clone no canal.

A trama de Manoel Carlos iniciará sua trajetória de 203 capítulos no dia 24 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A produção foi estrelada por nomes de peso como Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony e Helena Ranaldi.

LEIA TAMBÉM:

Mulheres Apaixonadas foi uma novela urbana, realista e contemporânea, que tinha a mulher e o amor como temática central. O autor apresentou uma galeria de personagens femininos e suas paixões.

A protagonista da trama é Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola no Rio de Janeiro. Helena mora no bairro nobre do Leblon, é casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas tem uma recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com medo de perder a esposa, Téo esconde um segredo: no passado, teve um filho com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Paralelamente, na escola em que Helena trabalha, tramas de forte impacto na época se desenvolvem, entre elas o drama da professora de educação física Raquel (Helena Ranaldi), que apanha do marido, mas não tem coragem de denunciá-lo; e os altos e baixos da professora Santana (Vera Holtz), que luta contra o alcoolismo.

As histórias exploram relações do universo familiar. Foram mais de cem personagens e muitas tramas paralelas. A ideia de Manoel Carlos era fazer uma novela como se ela contivesse minisséries, contando várias histórias ao mesmo tempo.



Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.