Canal da JBS, que tem Alexandre Garcia como comentarista, passa por mudança - TV História

Canal da JBS, que tem Alexandre Garcia como comentarista, passa por mudança

Whatsapp

Controlado desde 2013 pela holding J&F, que detém a JBS e outras empresas, o Canal Rural passou recentemente por uma importante mudança. A emissora conta com um novo diretor de jornalismo.

Trata-se de Giovani Ferreira (foto abaixo), que tem passagens por empresas e entidades como Folha de Londrina, O Estado do Paraná, Diário da Manhã, Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado do Paraná (Fetaep), Portos do Paraná e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), entre outras.

Giovani passa a ser o responsável por desenvolver novos produtos jornalísticos para TV, digital e ampliar a atuação de um dos maiores veículos especializados em agronegócio do País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Comandar a produção de conteúdo jornalístico em um veículo como o Canal Rural requer habilidades e competências tão dinâmicas quanto o mercado do agronegócio. A minha missão na emissora é fazer da comunicação um dos elos da cadeia produtiva, condição ao desenvolvimento econômico e sustentável do agronegócio. Além dos telejornais, vamos comandar e apostar na capacidade de mobilização e audiência do portal e dos projetos especiais como Soja Brasil, Nação Agro e Mais Milho”, explica.

Desde março desse ano, o canal conta com a participação de Alexandre Garcia (foto acima) como colunista. O jornalista, ex-Globo, que também está na CNN Brasil, participa às terças e quintas dos telejornais da casa, como Mercado & Companhia e Rural Notícias.



Leia também