Com a aproximação do segundo julgamento sobre o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) corre sérios riscos de ir parar na cadeia mais uma vez. Nem o retorno do pai deixará a mocinha em paz em Amor Perfeito, novela das seis da Globo.

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Mesmo ficando extremamente feliz por saber que o pai está vivo, Marê sofrerá dois baques na sequência – um deles envolvendo o próprio Leonel, que pode complicar a vida da filha sem querer.

[anuncio_1]

Marê reencontra o pai

Camila Queiroz e Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Camila Queiroz (Marê) e Paulo Gorgulho (Leonel) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Leonel será levado para a cidadezinha por Tadeu (João Rodrigo Ostrower) após a morte de sua tia, Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do “falecido” durante nove anos. Com parte do rosto coberta, o veterano será abrigado na Irmandade.

Frei Severo (Babu Santana) se espantará ao ver o empresário vivo após ele passar anos sendo dado como morto. Logo depois que Leonel chegar ao local, o religioso irá atrás de Marê para revelar toda a verdade.

A mocinha ficará em choque ao ver o pai vivo, mas logo sofrerá o primeiro baque: desmemoriado, ele não vai reconhecer a filha e a expulsará, deixando a mocinha em profunda tristeza. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 02 de setembro.

Não se livrou da acusação

Júlio (Daniel Rangel), de Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel), de Amor Perfeito (reprodução/Globo)

A esta altura, Marê estará apavorada com a proximidade do julgamento, que poderá mandá-la de volta para a cadeia. O ressurgimento de Leonel lhe dará esperança de se livrar da acusação.

No entanto, Júlio (Daniel Rangel) explicará que o retorno do morto-vivo não vai ajudar em sua situação na Justiça. A volta do empresário apenas mudaria o tipo de acusação.

“Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados”, dirá Júlio.

“Essa é uma boa notícia, não?”, indagará Orlando (Diogo Almeida).

Leia também: Surpresa: briga entre Galvão e Pelé teve desfecho que poucos sabem

O advogado, então, informará como ficaria o caso.

“Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave”, detalhará.

Como Leonel está desmemoriado, ele não conseguirá ajudar, já que não se lembra do que aconteceu quando Gilda (Mariana Ximenes) lhe acertou um tiro.

[anuncio_3]

Quem salvará Marê?

Camila Queiroz em Amor Perfeito
Camila Queiroz em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Sem poder contar com o pai para se livrar das chances de voltar para a prisão, Marê terá ainda alguns trunfos. No entanto, isso dependerá de diversos acontecimentos.

Filha de Sílvio (Bukassa Kabengele), o promotor amigo da megera, Laura (Gabz) entregará para Marê seu diário com anotações contra o pai e dirá que pode depor a seu favor.

Quem também pode ajudar a jovem é Catarina (Cristiane Amorim) e Benedita (Geovanna Zampenini), testemunhando a favor dela no caso. As duas, que saíram de circulação após Gilda agir, devem reaparecer na reta final de Amor Perfeito.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.