Se encaminhando para a reta final, Amor Perfeito tem pouco mais de um mês para concluir sua passagem pela faixa das seis da Globo. A trama já começou a revelar alguns segredos que foram mantidos guardados ao longo de toda a narrativa. Um dos momentos mais esperados, no entanto, é o desfecho da vilã Gilda (Mariana Ximenes).

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

A ruiva, que não deu um minuto de paz para Marê (Camila Queiroz), já teve o seu destino traçado pelos autores, que, segundo afirmou um deles, será épico.

A derrocada da megera começará assim que Leonel (Paulo Gorgulho) esboçar recuperação da memória. A criminosa ficará aflita com a possibilidade de seu ex-marido entregá-la à polícia.

[anuncio_1]

Sofrimento virá aos poucos

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (João Miguel Junior / Globo)

As memórias da noite do crime serão as últimas recuperadas pelo empresário. Antes disso, ele não será capaz de se lembrar da própria filha, a quem afastará quando tentar abraçá-lo.

Maria Elisa o encontrará quando o ex-morto for levado à irmandade dos Clérigos de São Jacinto, após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou dele e o escondeu por todos esses anos.

Assim que recuperar completamente a consciência, a primeira coisa que o empresário fará será denunciar a malvada por tentativa de assassinato.

Leia também: Bordão quase acabou com a carreira de astro da Globo: “Iria pedir desculpas”

O final épico de Gilda em Amor Perfeito

Amor Perfeito - Duca Rachid
Duca Rachid (Divulgação / Globo)

No entanto, ainda não se sabe se Gilda terminará presa. Em entrevista ao Natelinha, Duca Rachid, uma das responsáveis pela obra, prometeu um desfecho avassalador. Portanto, ser detida simplesmente, como se desenha na trama, não parece ser exatamente um final criativo. Sua morte, no entanto, não está descartada.

A escritora, porém, desconversou sobre o tão aguardado desfecho da vilã de Amor Perfeito e afirmou que Gilda já está sendo punida na história, mesmo que de forma gradual.

“Gilda já vem sendo castigada por suas maldades. Essa obsessão em tirar tudo de Marê, o patrimônio, o amor, o filho, acabou se voltando contra ela mesma. Mas o público pode esperar um desfecho à altura da belíssima atuação de Mariana Ximenes e Thiago Lacerda. Arrisco dizer que será um desfecho épico”, garantiu na última quarta-feira (16).

Escrita também por Julio Fisher e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito terá seu último capítulo transmitido em 22 de setembro, dando lugar, no dia 25, ao remake de Elas Por Elas, sob a responsabilidade de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor