Cadeia: golpe baixo destrói vida de personagem de Elas por Elas

Personagem vai chorar um rio de lágrimas nos próximos capítulos

Whatsapp

A vida de Renée (Maria Clara Spinelli) mudará completamente nos próximos capítulos de Elas por Elas. A confeiteira terá uma reviravolta em que acabará na cadeia e será arremessada novamente em um vale de lágrimas.

Vic (Bia Santana) em Elas por Elas
Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (reprodução/Globo)

Depois de todo o drama familiar que viveu com o abandono de Wagner (César Mello), ela terá que enfrentar outro problemão por causa dos enteados Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), que tanto ama e que sempre teve como seus filhos, já que foram abandonados pela mãe.

Mas o ressurgimento de Márcia (Mary Sheila) mudou tudo, pois ela voltou para conquistar o amor dos herdeiros em Elas por Elas. Desde então, Renée passou a ter que lidar com mais um problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidade revira a vida de Renée

Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas
Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (reprodução/Globo)

A nova virada na vida da confeiteira começará quando ela receber uma proposta de trabalho. A novidade virá com um empecilho que mexerá com toda a família: o convite será para trabalhar na Bahia.

Leia mais

Renée contará para Vic sobre esse detalhe do novo trabalho e anunciará a possibilidade de se mudar para a Bahia. Todos vão comemorar, enquanto a jovem ficará dividida por não saber se realmente é isso que deseja para sua vida, já que há pouco tempo reencontrou a mãe que nunca teve notícias.

Após pensar sobre o convite de trabalho, a confeiteira aceitará a proposta e resolverá se mudar para o estado baiano. Ao saberem da decisão, as amigas dela vão preparar uma festa de despedida. Ela, no entanto, perceberá que Vic não está empolgada com a mudança.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcia leva Vic e causa prisão

Márcia (Mary Sheila) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas
Márcia (Mary Sheila) e Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (TV Globo/Léo Rosario)

Enquanto isso, Márcia entrará em ação para impedir que os filhos vão morar longe dela. Ao descobrir que Renée está se mudando, ela pedirá que Eugênia descubra o novo destino de Vic e Tony (Richard Abelha).

Assim que tiver a informação em mãos, a perfumista irá acionar um advogado para impedir a viagem da filha. Como Vic é menor de idade e Renée não conseguirá provar que é mãe da garota, ela acabará presa.

Enquanto isso, a jovem será obrigada a ficar com Márcia, mesmo a contragosto, em cena que vai ao ar no capítulo do dia 16 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée enfrenta drama em disputa por enteados

Maria Clara Spinelli
Maria Clara Spinelli em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

A partir desse momento, Renée vai enfrentar um novo drama em Elas por Elas. Tony logo chamará Lara (Deborah Secco) para ajudar sua mãe do coração. Já Vic rejeitará Márcia e afirmará que jamais vai gostar dela.

Lara garantirá à confeiteira que vai provar na Justiça que ela é mãe dos jovens. Em seguida, a advogada conseguirá libertar Renée, mas Vic continuará com Márcia, dando início à disputa que as duas terão pela guarda da garota.

Whatsapp


Leia também