Na tarde desta quarta (10), a Globo “surpreendeu” o público ao anunciar o apresentador do reality show No Limite, que terá nova edição em 2021.

Surpreendeu porque o público aguardava a contratação de Marcos Mion, que deixou a Record em janeiro. No final das contas, o comando do programa ficará a cargo de André Marques, de atrações como The Voice Kids e É de Casa.

Ainda sem previsão de estreia, o No Limite retornará na tela da Globo em 2021, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality terá direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Detalhes como o formato do game, onde serão as gravações e quem serão os jogadores serão divulgados pela Globo em breve. Nos bastidores, no entanto, era dada como certa a contratação de Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Primeiro reality show da Globo, No Limite estreou em 23 de julho de 2000 e fez muito sucesso em sua primeira temporada, com apresentação de Zeca Camargo, que hoje está na Band.

Baseado no norte-americano Survivor, da CBS, o No Limite teve mais três temporadas: duas delas em 2001 e a quarta e última em 2009. Nenhuma delas, no entanto, repetiu o sucesso da primeira e o formato foi colocado na gaveta.

Compartilhar.