Cabeção, Vagabanda, novelas turcas e mais: o que vêm por aí no Globoplay em 2021 - TV História

Cabeção, Vagabanda, novelas turcas e mais: o que vêm por aí no Globoplay em 2021

Whatsapp

O Globoplay mostra que não está para brincadeira. A plataforma de streaming do Grupo Globo continua investindo em conteúdo e anunciou durante a CCXP Worlds, nesta sexta (4), mais novidades para o seu portfólio.

Os fãs das novelas clássicas da Globo serão agraciados com 26 tramas em 2021, incluindo Chocolate com Pimenta (2003), que já estreia em janeiro, Pai Herói (1979), Pecado Capital (1975) e Vereda Tropical (1984).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além disso, diversas minisséries da emissora vão entrar no catálogo, começando por Riacho Doce (1990), estrelada por Vera Fischer e Carlos Alberto Riccelli.

Para quem gosta de edições antigas de Malhação, também tem boa notícia: entre as novidades, serão inseridas as temporadas de 2000, que tinha o personagem Cabeção (Sergio Hondjakoff) e a de 2004, famosa pela Vagabanda, que tinha Marjorie Estiano como vocalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Completando o cardápio, novelas turcas farão parte do Globoplay, começando pelo sucesso Fatmagül – A Força do Amor, que já foi exibida pela Band em 2015, alcançando boa audiência e repercussão para os padrões da emissora.

O ano de 2021 ainda nem começou, mas, pelo jeito, será recheado de novidades para quem gosta de relembrar a memória da televisão.



Leia também