Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla - TV História

Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla

O advogado criminalista Bruno Salles pediu para sair da CNN Brasil menos de dois meses depois de estrear na versão noturna de O Grande Debate, exibida durante o Expresso CNN. Ele já não aparecerá no canal de notícias nesta segunda (14), e a emissora já definiu quem será a nova oponente de Caio Coppolla no programa.

A partir de hoje, Caio será confrontado por Priscila Pamela dos Santos, que também é advogada criminalista. Ela é presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária da OAB de São Paulo, além de atuar como diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, o IDDD.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Assim como seus quatro antecessores, Priscila também faz parte do grupo Prerrogativas, que discute pautas sobre direito e democracia. Antes dela e de Bruno Salles, a função foi ocupada por Gabriela Prioli, Augusto de Arruda Botelho e Marcelo Feller.

O TV História apurou que o clima nos bastidores da atração havia ficado, mais uma vez, insustentável. Nos últimos dias, Caio Coppolla passou a provocar ainda mais o seu adversário em O Grande Debate, chegando até mesmo a fazer insinuações maldosas sobre o salário do rival em plena transmissão ao vivo.

A reportagem entrou em contato com o departamento de Comunicação da CNN Brasil, que não se manifestou até a publicação deste texto.

No ar, Monalisa Perrone informou que Bruno Salles estava ausente por “problemas de saúde” — nos bastidores do canal de notícias, porém, a versão não colou. O comentário na rádio corredor é de que os executivos estão tentando ganhar tempo para convencer Salles a permanecer em O Grande Debate, assim como aconteceu com Augusto de Arruda Botelho.



Leia também