Brisa (Lucy Alves) terá em suas mãos a possibilidade de derrotar Ari (Chay Suede) de uma vez por todas. Em Travessia, será Cidália (Cássia Kis) quem trará essa realidade até a nordestina.

Lucy Alves em Travessia
Reprodução / Globo

Irritando meio mundo, o vilão está na mira de Guerra (Humberto Martins) e de sua secretária, que irão propor à mãe de Tonho (Vicente Alvite) para armar contra o ex-noivo.

[anuncio_1]

Pacto

Travessia - Cássia Kis
Reprodução / Globo

De acordo com o portal Notícias da TV, será Cidália quem proporá a Brisa uma aliança para acabar com o golpista.

“Está nas suas mãos provocar a prisão do Ari e ganhar essa guarda!”, dirá a fiel escudeira do empresário.

A proposta seria de grande serventia para a dançarina, pois Ari ainda trava uma batalha na justiça com o cafajeste pela custódia de seu herdeiro.

Proposta indecente

Travessia - Chay Suede
Reprodução / Globo

Segundo o site Notícias da TV, será o próprio Ari quem irá atrás de Brisa para lhe fazer uma proposta indecente: a retirada da queixa de que ela sequestrava crianças em São Luís, em troca de ela mudar o depoimento de que o viu entrar no quarto do ex-sogro, quando ele ainda estava sob efeitos de remédios e recém-operado.

“Uma mão lava a outra, Brisa. Se não é pra uma lavar a outra, ficam as duas como estão!”, afirmará o calculista.

“Quem é que me garante que tu vais fazer por mim?”, indagará ela.

“Me entrega o Tonho que eu faço o que tu quiseres! Mas não é de boca não: é de papel passado! Com ordem do juiz e tudo! Que nem seu Guerra tinha prometido! Tu desistindo da guarda e entregando pra mim! Quer?”, propõe a mocinha.

Ari responde que é para ela pensar e a lembra que o depoimento acontecerá primeiro. Ou seja, ela precisaria fazer a sua parte antes. Ela responde que é para ele pensar também.

Contraproposta

Travessia
Reprodução

Sabendo da ofensiva, os maiorais da construtora irão propor que a mocinha não só mantenha o seu depoimento, como acrescente que o agora sócio lhe fez tal sugestão.

Além disso, eles incentivam que Brisa dê um jeito de ir atrás de Ari e grave todo o projeto maquiavélico revelado anteriormente a ela.

“Teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer, não é isso? Dizer que pode prejudicar você. Conte pra polícia. Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante, como no caso do Moretti [Rodrigo Lombardi] e a coisa se resolve bem depressa para todos nós”, confabula o namorado de Guida (Alessandra Negrini).

Mas a sofredora nem imagina que o safado está armando um plano contra ela, planejando acusá-la de haver sequestrado o próprio filho, tudo para se certificar que ela nunca poderá reaver a tutela do pequeno.

Travessia está próxima de entrar em reta final. Em maio, Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, assumirá a faixa logo na primeira semana do mês.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor