Briga fez ex-paquita ficar 15 anos sem falar com Xuxa: “Canalha”

Reprodução / Globo

Reprodução / Globo

Paquita da Xuxa antes mesmo da loira ir para a Globo, Andréa Veiga criou um grande laço de amizade com a apresentadora na época do Clube da Criança, nos anos 80, na Manchete. Mas as duas acabaram ficando 15 anos sem se falar…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Em entrevista para um documentário sobre as paquitas, que Joana Di Carso estava produzindo em 2018, a participante da primeira geração de assistentes de palco contou o motivo do afastamento entre as duas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não tomou partido

Reprodução / Facebook

Segundo Andréa, tudo aconteceu após 2002, quando a rainha dos baixinhos e a sua inseparável diretora, Marlene Mattos, romperam uma parceria de 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Como era amiga das duas, a profissional optou por não tomar partido e, assim, viu a sua relação com Xuxa se desmantelar.

“Quando teve o rompimento, eu tinha acabado de ter filho, estava de licença-maternidade. Foi uma época muito complicada para mim. Eu era amiga das duas e não podia tomar uma posição de nenhum dos lados. Se tivesse tomado posição, eu estaria sendo extremamente canalha”, afirmou no vídeo.

Retomada da amizade

Reprodução / Instagram

Sem saber até hoje o motivo real para a dissolução da dupla, Andréa Veiga (foto abaixo), no entanto, confirma que foi por causa disso que passou mais de uma década sem contato com a mãe de Sasha.

“Não consegui entender até hoje o que foi que aconteceu exatamente. Esse rompimento gerou um distanciamento muito grande, que durou 15 anos para essa amizade retornar”, confessou.

Foi ela quem procurou a ex-amiga com a proposta de retornar aos bons tempos.

“Agora a gente está indo aos poucos, refazendo essa vida que foi interrompida. Tomei a frente dessa história e queria fazer isso mudar. A pessoa pode querer ou não, que bom que ela quis”, contou.

Final quase feliz

Blad Meneghel

Já com a ex-diretora (na foto acima, com Xuxa), o contato, que antes era muito fácil e terno, acabou desaparecendo quase que por completo.

“Tudo se esfriou. A Marlene se isolou muito, hoje em dia eu tenho pouquíssimo contato com ela. Falamos muito raramente pelas redes sociais. Agora, tenho mais contato com a Xuxa”, explicou.

O documentário que deu origem a todas essas declarações se chamaria É Tão Bom, em alusão ao maior hit do grupo. Mas a produção acabou não sendo lançada, enquanto os depoimentos já gravados foram disponibilizados na internet pela idealizadora.

Autor(a):

Sair da versão mobile