Botafogo fecha novo patrocinador master a tempo de estrear na Globo - TV História

Botafogo fecha novo patrocinador master a tempo de estrear na Globo

Whatsapp

O Botafogo fechou seu novo patrocinador master a tempo de estrear a divulgação no horário nobre da Rede Globo. A partir de agora, o time será patrocinado pela Gold Meat, uma das maiores processadoras de alimentos da América Latina.

O primeiro jogo da marca no espaço mais nobre do uniforme será nesta quarta (25), na partida o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão. O acordo vai até o fim do Campeonato Brasileiro.

“Anunciamos com grande satisfação essa parceria com uma marca representativa como a Gold Meat. É uma parceria que tem muito a crescer no Botafogo e que certamente trará resultados importantes para todos”, destaca o presidente do clube, Nelson Mufarrej.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Diretor de Marketing da Gold Meat, Fabio de Barros exalta a parceria com o Glorioso. “O Brasil tem paixões muito características como todos sabem: futebol, churrasco e carnaval. Vislumbramos dentro do nosso plano estratégico de comunicação e expansão do mercado nacional e internacional a nos associarmos a estas 3 paixões. Visualizamos o futebol como passo deste fortalecimento de marca e encontramos no Botafogo o melhor sabor para esse patrocínio, afinal ele tem o elemento principal para o churrasco e o cozimento de alimentos: O Fogo. O Botafogo tem uma linda história que acreditamos que será mais uma vez contada com a nossa entrada como patrocinador”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Vice-Presidente Comercial e Marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, destacou a força da empresa e a expectativa de sucesso com a parceria. “A Gold Meat faz parte de um grupo forte, tem uma exportação por commodities muito grande e já se faz presente em alguns estados no varejo. A partir de janeiro, em parceria com o Botafogo, vai entrar mais forte no Rio. Teremos no espaço mais nobre do uniforme uma empresa que é referência nacional no seu campo de atuação. Uma parceria que será de muito sucesso. Seja bem-vinda, Gold Meat”, afirma.

Os produtos da Gold Meat entrarão com força nos mercados do Rio de Janeiro e, por enquanto, já podem ser adquiridos nas redes de supermercado Assaí e Atacadão.


Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também