Boris Casoy estreia na TV Gazeta com audiência histórica negativa - TV História

Boris Casoy estreia na TV Gazeta com audiência histórica negativa

Whatsapp

A chegada de Boris Casoy para reforçar a grade de programação matinal da TV Gazeta não teve efeito, ao menos em seu primeiro dia. O jornalista estreou nesta segunda (30) com uma marca rara para um canal com programação generalista: 0,0 de média, o popular e temido traço literal.

Durante toda a exibição da estreia do Jornal do Boris, entre 8h45 e 9h15 da manhã, a Gazeta alcançou pico de apenas 0,1 ponto por apenas sete minutos — e esse número representa pouco mais de 20.331 telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com estes índices, a emissora da Fundação Cásper Líbero empatou na lanterninha da medição minuto a minuto com a CNT e a RIT, que exibiam programas religiosos na faixa horária, e ficou atrás da Globo (8,8), SBT (3,7), Record (3,5), Cultura (1,8), Band (0,8), Record News (0,2), RedeTV! (0,2), Aparecida (0,2), Rede Vida (0,2) e TV Brasil (0,1).

Boris Casoy também ainda não conseguiu chamar a atenção do público em seu canal no YouTube. Por lá, o Jornal do Boris acumulava apenas 542 visualizações até a publicação deste texto e a edição mais vista do noticiário, em 13 de novembro, teve 1,9 mil espectadores.



Leia também