Bomba prestes a explodir mudará vida de 5 personagens de Fuzuê

Novela das sete da Globo passará por nova reviravolta nos próximos capítulos

Whatsapp

Fuzuê passará por uma nova reviravolta nos próximos capítulos. Um personagem que todos acreditavam estar morto vai reaparecer, provocando uma grande mudança na vida de muita gente.

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

Trata-se de César Montebello (Leopoldo Pacheco), o marido de Bebel (Lilia Cabral) e pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro). Sua volta mexerá com a vida de todas elas, e também de Nero (Edson Celulari) e Maria Navalha (Olívia Araújo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O retorno de César

Leopoldo Pacheco em Fuzuê
Leopoldo Pacheco em Fuzuê (Fábio Rocha / Globo)

Todos acreditam que César Montebello está morto. Mas, no capítulo de Fuzuê previsto para ir ao ar no dia 9 de dezembro, o pesquisador vai aparecer vivo, mas desmemoriado, num canto remoto da Amazônia.

A sequência que mostra César vivo será exibida ao mesmo tempo em que Nero e Bebel finalmente decidem oficializar sua união. Os pombinhos vão oferecer um almoço de noivado aos amigos, sem nem imaginar que o marido da socialite está vivo e bem longe dali.

Leia mais

Assim, o retorno de César vai afetar o relacionamento entre Nero e Bebel. Ao descobrir que o marido está vivo, a mãe de Preciosa vai se dar conta de que não pode se casar com o grande amor de sua vida, já que não é viúva, como imaginava. Além disso, César deve tentar reconquistar Bebel ao recobrar sua memória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor do passado

Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê
Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê (divulgação/Globo)

Nos mais recentes capítulos de Fuzuê, Maria Navalha ficou revoltada quando o exame de DNA feito por Luna e Preciosa apontou que as duas não são parentes. A cantora ficou chocada ao ter sua palavra contestada pelo exame, e ela logo concluiu que o procedimento foi alterado.

Por isso, Maria Navalha pede ajuda a Bebel, que decide colaborar com a mãe de Luna. A ricaça entrega à cantora uma necessaire com objetos de César. Com o material, Maria consegue fazer um exame de DNA que finalmente comprova que o pesquisador é o pai de sua filha.

Maria Navalha, aliás, nunca escondeu que César foi o grande amor de sua vida. Ela foi verdadeiramente apaixonada pelo marido de Bebel nos tempos em que se envolveu com ele. Assim, seu retorno deve mexer com o coração da cantora, já que ela estará novamente diante de seu amor.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rivalidade entre irmãs

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

A volta de César também deve afetar a relação entre Luna e Preciosa. A jovem vai conseguir provar que tem direito à herança do pai, mas a megerinha faz de tudo para tirar a irmã da jogada. Mas, com César vivo, a dinâmica entre elas muda.

Preciosa se verá obrigada a ter que dividir o legado de seu pai com a irmã que se tornou sua grande rival. Já Luna terá sentimentos contraditórios, já que ficará comovida ao conhecer o pai e, ao mesmo tempo, terá raiva do homem que enganou sua mãe.

Ou seja, o retorno de César vai intensificar a rivalidade entre Luna e Preciosa. E a vilã, que já mostrou ser capaz de tudo, não vai se mostrar nem um pouco disposta a dividir a atenção do pai com a “miçanguinha”.

Whatsapp


Leia também