Uma bomba virá à tona nos próximos capítulos de Família é Tudo pelas mãos de Netuno (Paulo Lessa). O bandido vai descobrir que sua mãe foi a mandante do assassinato do pai de Vênus (Nathalia Dill).

Paulo Lessa e Nathalia Dill em Família é Tudo
Paulo Lessa e Nathalia Dill em Família é Tudo

A revelação acontecerá no fim de agosto, quando a novela das sete da Globo entrar na reta final. Netuno começará a recuperar a memória e, aos poucos, se lembrará de acontecimentos do passado.

O criminoso, inclusive, recordará sobre a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e irá atrás de Otto (Marcio Vito) atrás de mais informações, fazendo uma grave descoberta que o deixará muito mexido. O desmemoriado concluirá que uma das madrastas de Vênus é a mandante do crime e, portanto, ele pertence à mesma família da amada.

Quem matou o pai de Vênus em Família é Tudo?

Ao recobrar parte de sua memória, Netuno/Léo vai descobrir que foi ele mesmo quem matou Pedro, de acordo com informações do site Notícias da TV.

Além disso, ele também se lembrará que a mandante do crime é uma mulher por quem ele tem carinho — mas sem saber o motivo disso.

Querendo saber mais, Netuno resolverá ir atrás de Otto e o pressionará para descobrir qual das três ex-madrastas de Vênus foi a responsável por ordenar o crime, assim como a tentativa de assassinato contra a mocinha.

“Eu sei que é a Leda [Grace Gianoukas], Lulu [Cris Vianna] ou Nanda [Ana Carbatti], uma das três madrastas da Vênus! Só não sei qual delas é! Mas eu sei que eu devia ser muito importante pra ela. Me tirou da cadeia, me conseguia os melhores advogados. Pagou o meu curso de chef. Realmente devia gostar muito de mim. Qual das três é ela? Eu preciso falar com ela! Eu não vou permitir que ela toque na Vênus! Fala quem é!”, exigirá ele.

Quem mandou matar Pedro em Família é Tudo?

Paulo Lessa em Família é Tudo
Paulo Lessa em Família é Tudo

O comparsa da mandante do assassinato de Pedro se recusará a revelar a verdade para o desmemoriado, que afirmará que vai contar o que sabe para Vênus. Ele vai mentir dizendo que a jovem entendeu que o acidente do bondinho não foi proposital.

“Se a pessoa que mandou eu matar a Vênus descobrir que ela continua investigando, a vida dela vai tar em risco. Eu preciso saber qual das três ex-madrastas da Vênus tá por trás disso. Se ela gosta tanto assim de mim, quem sabe se eu pedir ela deixa a Vênus em paz?”, dirá ele para Enéas (Conrado Caputo).

Depois, Netuno pressionará Otto novamente para tentar falar com a chefona por trás dos crimes.

“Então, falou com ela? Eu preciso pedir pra ela deixar a Vênus em paz!”, falará ele.

”Falei. Ela disse que não quer te encontrar. Não enquanto cê não lembrar quem ela é. O que ela representa pra você”, dirá Otto.

Mandante do assassinato do pai de Vênus é mãe de Netuno

Diante da recusa, Netuno se revoltará e afirmará que não vai proteger a mulher que ordenou as mortes.

“Essa mulher ainda tá insistindo nisso? Que quando eu lembrar quem ela é, eu vou querer proteger ela a qualquer custo? Que eu vou matar a Vênus pra ela parar de investigar a morte do pai? Morte que tá na conta dessa mulher! Isso nunca vai acontecer, Otto!”, soltará ele.

O desmemoriado ainda comunicará que irá revelar tudo para Vênus. Neste momento, Otto fará uma revelação bombástica.

“Cê vai tar ferrando uma pessoa que te ama muito… Uma pessoa da sua família! Alguém que tem o seu sangue, Léo. Quem mandou matar a Vênus foi a sua mãe!”, contará ele.

A sequência, que vai ao ar a partir do capítulo do dia 29 de agosto em Família é Tudo, deixará Netuno chocado.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.