Uma das apostas da Globo para a programação de 2025, ano em que celebra seus 60 anos, é a continuação de Êta Mundo Bom! (2016). Último grande sucesso da faixa das seis, o clássico de Walcyr Carrasco terá uma sequência prevista para substituir Garota do Momento – que, por sua vez, sucederá No Rancho Fundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para realizá-la, a Globo já tem sondado atores que participaram da trama original para saber quem tem interesse em retomar seus personagens na continuação. Nomes como Sergio Guizé, o Candinho, e Flavia Alessandra, a Sandra, estão na mira da emissora.
Quem também está cotada para a sequência é Elizabeth Savala, que interpretava a divertida Cunegundes. A atriz, inclusive, deu sinais de que está disposta a reviver a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estará na continuação de Êta Mundo Bom!?
A mesma matéria também informa que Elizabeth Savala está na lista de prováveis nomes para a novela. Com isso, um perfil no Instagram compartilhou a informação, afirmando estar feliz pela presença da intérprete de Cunegundes “Boca de Fogo” na continuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A atriz Elizabeth Savala, inclusive, compartilhou essa postagem em sua conta no Instagram, sinalizando que pode, sim, estar presente na novela. Seria a volta da veterana à Globo, emissora da qual foi dispensada em 2021, após concluir sua participação em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Elizabeth Savala estará na continuação de Êta Mundo Bom!?
Em Êta Mundo Bom!, Elizabeth Savala vivia a mal-humorada Cunegundes, que tinha o apelido de “Boca de Fogo”. Casada com Quinzinho (Ary Fontoura), foi ela quem criou Candinho (Sergio Guizé), que, por sua vez, foi tirado dos braços da mãe quando era um bebê.
Cunegundes nunca se deu bem com Candinho, expulsando-o da fazenda onde viviam depois de descobrir que ele estava apaixonado por sua filha, Filó (Débora Nascimento). Cunegundes e Quinzinho também eram pais de Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Romulo).
O tipo divertido liderava o “núcleo rural” de Êta Mundo Bom!, responsável pelos momentos cômicos da novela. Os personagens fizeram muito sucesso em 2016, principalmente Mafalda e sua tia Eponina (Rosi Campos), interessadas em conhecer o “cegonho”.
Parceria retomada
Outro indício de que são grandes as chances de Elizabeth Savala integrar o elenco de Êta Mundo Bom! 2 está no fato de a atriz ser uma conhecida parceira de Walcyr Carrasco. A estrela esteve no elenco de quase todas as novelas do autor entre 2001 e 2016.
A parceria começou em A Padroeira (2001), e seguiu em Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009), Morde & Assopra (2011) e Amor à Vida (2013), além de Êta Mundo Bom!.
Ao não ter seu contrato renovado com o canal em 2021, em razão da nova política de acordos por obra da emissora, ela assinou com a Max para participar de Dona Beja, que estreia em 2025 na plataforma.