Boas-vindas: novo personagem é recebido com surra em Fuzuê

Tipo chega para atrapalhar romance na novela das sete da Globo

Whatsapp

Um novo personagem aterrissará em Fuzuê, atual novela das sete da Globo escrita por Gustavo Reiz. E a figura receberá as boas-vindas diretamente de Merreca (Ruan Aguiar).

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Julião (Romulo Arantes Neto) chegará no pedaço e logo entra na mira do ex-presidiário, que concluirá que o tipo oferecerá perigo a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo).

Certo de sua primeira impressão, Merreca dará uma surra no rapaz, que é uma espécie de assistente de César (Leopoldo Pacheco), que, por sua vez, vai aparecer vivo nos próximos capítulos da trama das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César está vivo em Fuzuê?

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

César vai aparecer em Fuzuê em cenas que irão ao ar no próximo sábado (09). Ele estará desmemoriado e trabalhando em um garimpo na região amazônica.

Leia mais

No entanto, aos poucos, ele começará a se recordar de algumas informações de sua vida passada, lembrando de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e até mesmo de Luna, a quem renegou.

César se recordará de Preciosa quando Julião lhe der uma joia. O brilho dela o fará se lembrar da herdeira. Intrigado, ele decidirá pesquisar mais sobre ela na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será o retorno de César em Fuzuê?

Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê
Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê

Será então que Julião tomará conhecimento da história do amigo e, após ver uma foto de Luna, ficará encantado por ela e aceitará ajudá-lo a fugir do garimpo e voltar ao Rio de Janeiro.

De volta à cidade natal, César chegará ao Bairro de Fátima no capítulo do dia 14 de dezembro, bem no dia do casamento de Bebel (Lilia Cabral) com Nero (Edson Celulari).

O reencontro acontecerá exatamente na igreja e a cerimônia será cancelada após o desmaio da noiva. Logo depois, o ex-marido contará a ela todo o martírio que viveu nos últimos cinco anos, período em que todos acharam que ele havia morrido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é Julião em Fuzuê?

Romulo Arantes Neto
O ator Romulo Arantes Neto (Divulgação / Globo)

César, então, voltará a trabalhar e tentará um plano para recuperar a sua família. É assim que encarregará Julião de espionar Luna e a sua mãe.

Mas a presença do forasteiro despertará a ira de Merreca, que o receberá na base da violência, em uma sequência que irá ao ar no capítulo do próximo dia 15.

Mas, mesmo com os olhos abertos do moleque, o espião conseguirá se infiltrar na ONG que a mocinha trabalha e se aproximará dela.

Whatsapp


Leia também