A Globo exibe atualmente a nova versão de Pantanal no final de março. Em pouco tempo, já se destaca a nova Juma Marruá, personagem que marcou a carreira de Cristiana Oliveira na primeira versão da novela, exibida pela Manchete em 1990.

Pantanal

A escolhida foi Alanis Guillen, que viveu a Rita, a protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar, exibida entre 2019 e 2020 pela emissora.

Quem é Alanis Guillen

A artista começou na carreira ainda criança, quando participou de comerciais de marcas famosas como Nestlé, Marisa, Nextel e Mercado Livre.

Já na adolescência, ela começou a se dedicar ao teatro e interpretação para TV, realizando alguns cursos livres de teatro e dança. Posteriormente, formou-se em artes cênicas.

A atriz paulistana, que atualmente tem 23 anos, se destacou na produção global e também chamou a atenção quando disse, à revista Marie Claire, que se relaciona com ambos os sexos.

“Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”, contou.

Alanis se declara feminista e diz que não gosta de rótulos como heterossexual ou bissexual, preferindo “se conectar às pessoas”. Ela também é uma atleta amadora, praticando o Muay Thai rotineiramente.

Malhação Toda Forma de Amar

Segundo divulgado recentemente na coluna de Patricia Kogut, Alanis precisou perder peso para dar vida à protagonista. Para isso, recorreu a aulas de boxe.

Expectativas

Pantanal

Numa entrevista para o Fantástico, a bela comentou suas expectativas para a trama.

[anuncio_5]

“Em algum lugar, as coisas vão se encaixando e eu sei que eu vou dar conta. Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom! Fora a felicidade e gratidão imensa por trabalhar com pessoas que tanto admiro e ansiosa para tudo que vou aprender nessa jornada”, afirmou.

Ela também revelou que conversou com Cristiana Oliveira, que gostou da escolha da atriz para viver a personagem.

Recentemente, foram divulgados rumores de um relacionamento entre Alanis e seu par romântico em Pantanal, Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Jove.

Compartilhar.

Redatora web que transforma palavras em histórias fascinantes sobre o universo televisivo. Com essa paixão pela televisão, mergulho nas telas para trazer aos leitores um olhar único sobre os programas, séries e celebridades que povoam o mundo da TV. Com uma escrita envolvente e repleta de insights, guio os leitores por tramas cativantes, momentos emocionantes e curiosidades dos bastidores.