Nos últimos anos, Nanda Costa foi mais uma das celebridades que assumiu a sua sexualidade publicamente e, com isso, já fez declarações acerca do assunto na mídia. Mas, uma delas chamou bastante atenção do público pela franqueza em suas palavras.

Dira Paes e Nanda Costa
Reprodução / Globo

Durante a pandemia de Covid-19, época em que as lives estavam em alta nas redes sociais, o canal por assinatura GNT promoveu um encontro no YouTube para celebrar o dia do orgasmo, que contou com o comando de Deborah Secco.

Na atração, que recebeu nomes como Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura, Nanda revelou que antes de se assumir só perdeu tempo tendo relações sexuais com homens.

[anuncio_1]

Frustração com homens

Deborah Secco - Salve-se Quem Puder
Reprodução

Na ocasião, Deborah Secco (na foto acima em Salve-se Quem Puder) pediu para que as convidadas fizessem revelações sinceras de momentos relacionados às suas intimidades. De primeira, Nanda revelou que é beijoqueira e gosta de receber beijos em todo o corpo.

“Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento”, declarou.

Em seguida, a atriz foi mais a fundo e, sendo bissexual, revelou suas frustrações com os homens. Ela frisou que esse tempo foi um desperdício e que fingia orgasmos durante suas relações.

“Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício”, disparou durante a transmissão ao vivo.

Descoberta da sexualidade

Carol Fazu e Nanda Costa
Reprodução / Globo

Nanda Costa escondeu por muitos anos a sua sexualidade por conta do preconceito, mas falou pela primeira vez abertamente sobre isso em 2018; na época ela interpretava uma mulher bissexual na novela Segundo Sol (foto acima), na Globo.

“Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre”, disse ela em entrevista à Revista Marie Claire.

Ao contar como passou a se interessar por mulheres, a atriz revelou um detalhe curioso. O gatilho para tal foi ver o seu então namorado vestido de mulher durante o carnaval daquele ano.

“Em São Paulo, tive outros namorados. Com o Fernando, fiquei três anos. Ele é maravilhoso. O amava de verdade e nunca tinha me apaixonado por uma mulher, nem pensado a respeito. Num Carnaval, em Paraty, saímos no ‘Bloco das Piranhas’, em que os homens se vestem de mulher. Ele passou rímel, batom, blush, botou salto e saia. Fez a barba. Olhei e falei ‘caramba’ [arregala os olhos]. Fiquei louca por ele e disse: ‘Fernando, você tá muito gata!’. E ele: ‘Fê, tá tudo bem, sou eu’. A partir daí, comecei a olhar diferente pras meninas”, confessou.

Realização no amor

Nanda Costa e Lan Lan
Reprodução / Instagram

Hoje com 36 anos, a atriz é bem resolvida com a sua sexualidade. Ela é casada com a percussionista Lan Lan, com quem está junto há pelo menos nove anos. As duas já são mamães, inclusive, já que em outubro de 2021 Nanda teve as gêmeas Kim e Tiê, nascidas de uma fertilização in vitro.

No ano passado, quando completaram oito anos juntas, as duas fizeram declararam nas redes sociais ao compartilharem registros do casal nesse meio tempo.

“Hoje faz 8 anos que ficamos pela primeira vez. Eu já namorava ela e ela não sabia, não sabia também que eu sabia que ela não queria namorar. Conclusão: além de ser minha namorada, ela casou comigo e é mãe das minhas filhas. Valeu Deus! Te amo, Love. Feliz 8 anos do primeiro beijo. Ao infinito e além”, escreveu a atriz.

“Oito anos com ela passando no seu feed num carrossel de cores, vida, amor que deu frutos. Amo vocês. Todo dia, pra sempre!”, postou a percussionista.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor