Betty Faria quebra o silêncio e diz que está “se sentindo invisível” na Globo - TV História

Betty Faria quebra o silêncio e diz que está “se sentindo invisível” na Globo

Whatsapp

A pandemia deixou muitas pessoas frustradas, se sentindo esquecidas e com medo de perderem seus empregos, mas um comentário deixou a todos surpresos. Betty Faria, atriz da Globo, surpreendeu ao afirmar no Twitter que está “se sentindo invisível”.

Ela é a estrela de Tieta, novela disponibilizada recentemente pelo Globoplay. E, apesar de se sentir invisível, a atriz está no ar de forma ininterrupta há seis anos, em diversos projetos da dramaturgia da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Seu trabalho mais recente foi a novela Salve-se Quem Puder, em que fez uma participação especial ao lado de Ary Fontoura. A novela das 19h está temporariamente suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, e deve voltar ao ar no início de 2021.

A declaração polêmica da veterana foi feita em resposta a um tweet do autor Aguinaldo Silva, demitido da TV Globo em janeiro, após quase quatro décadas na emissora. O novelista comentava uma publicação do TV História sobre o desempenho de Tieta na plataforma de streaming.

Atualmente com 79 anos, Betty Faria tem vínculo contratual com a emissora líder de audiência até 2021 — a sua renovação mais recente aconteceu há dois anos. Nada mal para alguém que, teoricamente, está invisível.



Leia também