Jenifer (Bella Campos, foto abaixo) e Ben (Samuel de Assis) estão descobrindo diversas afinidades em Vai na Fé. Desde que souberam que são pai e filha, o advogado e a estudante começaram a construir uma bela relação, para desespero de Sol (Sheron Menezzes).

Vai na Fé - Bella Campos
Reprodução / Globo

A mocinha da trama de Rosane Svartman nunca teve certeza sobre a paternidade de sua filha, afinal, ela era a namorada de Ben, mas foi sexualmente abusada por Theo (Emilio Dantas). E o vilão, sabendo da possibilidade de ser o pai da jovem, não descansou enquanto não tirou a limpo toda essa história.

Com isso, a verdadeira origem de Jenifer ainda vai render pano para manga na novela das sete da Globo. Um teste de DNA vai comprovar a paternidade de Ben, mas Theo vai descobrir que o documento foi fraudado. E agora?

[anuncio_1]

Exame em xeque

Vai na Fé - Sheron Menezzes
Reprodução / Globo

Mesmo sem ter certeza, Sol acabou admitindo que Ben era o pai de Jenifer, já que acreditou que assim, faria bem à filha e ao ex-namorado, que sempre se mostrou empolgado com a ideia. No entanto, Theo entrou na jogada e exigiu a prova de que é Ben, e não ele, o pai da moça.

Um exame de DNA comprova a paternidade de Ben, para a alegria de Jenifer. Porém, de acordo com o portal Notícias da TV, uma reviravolta vai modificar este cenário. Em uma sequência prevista para ir ao ar no capítulo 100, em 11 de maio, será descoberto que o exame de DNA foi fraudado por Ben.

Vai na Fé - Samuel de Assis
João Miguel Júnior / Globo

A verdade virá à tona depois que o laboratório onde o exame foi realizado passar por uma auditoria. O processo identificará um erro no sistema da empresa, obrigando os pacientes a realizarem novos exames. Com isso, o teste de Jenifer será invalidado e um juiz indicará um novo laboratório para refazer o procedimento.

Armação

Vai na Fé - Emilio Dantas

Reprodução / Globo

Mas o novo exame vai provar que Theo é o verdadeiro pai biológico da jovem. Assim, enquanto o vilão vai comemorar a boa nova, Jenifer ficará revoltada. A jovem culpará Sol e Ben pela sua infelicidade.

Ben vai admitir que foi ele quem forjou o primeiro exame de DNA. O advogado vai explicar que, ao descobrir que Jenifer poderia ser fruto de um estupro, quis poupar Sol e sua filha de passar por este sofrimento. Assim, com a ajuda de Bruna (Carla Cristina Cardoso), ele armou para ser apontado como o pai da estudante de Direito.

Arrasado com tudo o que aconteceu, Ben ainda tenta aliviar as coisas com Jenifer. Ele diz que, independente de qualquer coisa, ainda será o pai dela. Mas a moça não dará ouvidos e se afastará do homem e da mãe.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor