Bem longe da Globo, artista impõe condição para voltar às novelas

25/11/2022 às 11h45

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em Haja Coração (Divulgação / Globo)

Atriz que explodiu ao viver a mocinha Shirlei em Haja Coração (2016), Sabrina Petraglia se mudou do Brasil. Atualmente, a artista vive em Dubai, nos Emirados Árabes, com o marido, o engenheiro Ramón Velázquez, e seus três filhos, Gael, Maya e Léo. Longe das telas brasileiras, Sabrina conta que tem vontade de voltar a atuar no Brasil, mas impõe uma condição para que isso aconteça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após emplacar personagens de sucesso na Globo, a atriz deixou a emissora depois de sua participação em Salve-se Quem Puder (2020), trama de Daniel Ortiz na qual vivia outra mocinha, a Micaela. A ideia do autor era repetir o vitorioso par de Haja Coração, colocando-a para atuar novamente ao lado de Marcos Pitombo. No entanto, as coisas não saíram como o planejado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder foi afetada por conta da pandemia da Covid-19 e teve suas gravações interrompidas. Na sequência, Sabrina Petraglia engravidou de Maya. Assim, quando os trabalhos do folhetim foram retomados, a atriz, que pertencia ao grupo de risco do novo coronavírus, precisou deixar a trama.

Cercada de cuidados, Sabrina Petraglia gravou as cenas finais de Micaela, que, na trama, decide se mudar do Brasil para se dedicar aos estudos. A atriz também gravou a sequência dos últimos capítulos, na qual Micaela se reencontrava com Bruno (Marcos Pitombo) para um final feliz.

LEIA TAMBÉM:

Condição

Sabrina Petraglia

Antes de Salve-se Quem Puder e Haja Coração, Sabrina Petraglia também participou de outras produções, como Alto Astral (2014), Flor do Caribe (2013) e Uma Rosa com Amor (SBT, 2010). Mas, apesar do êxito de sua carreira no Brasil, a atriz optou por se dedicar à família em Dubai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Marie Claire, Sabrina contou que, atualmente, se dedica à publicidade no Instagram, além de tocar um projeto de um curta-metragem sobre maternidade, que deve ter a participação da escritora Thaís Vilarinho e da atriz Nathalia Dill, entre outras mães.

Ela contou que não descarta voltar a trabalhar no Brasil, mas, para isso, é preciso que apareça um projeto bem especial.

“Claro que terá que valer muito a pena. Tem que ser uma personagem bem legal, em que eu realmente acredite, para voltar para o Brasil”, impôs.

Novos projetos

Entretanto, Sabrina Petraglia garante que não abandonou sua carreira de atriz. Ela confessou que ama o que faz e está com muita vontade de voltar a encenar.

Mas, enquanto o “personagem bem legal” que a trará de volta ao Brasil não aparece, Sabrina conta que busca trabalho em Dubai mesmo.

“Também quero abrir uma frente de trabalho aqui no Oriente Médio. Já me conectei com algumas pessoas do meio aqui. Fui em dois eventos, estou vendo de fazer um ensaio super bacana com pessoas do meio artístico que estou conhecendo. Continuarei me movimentando porque amo meu trabalho, não posso deixar isso de lado”, finalizou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.