Beijo na Copa, corrida e mais: quem é Sabina Simonato, que assumiu o Bom Dia SP - TV História

Beijo na Copa, corrida e mais: quem é Sabina Simonato, que assumiu o Bom Dia SP

Whatsapp

Nesta sexta (23), Sabina Simonato iniciou sua trajetória como substituta de Glória Vanique no comando do Bom Dia São Paulo, ao lado do âncora Rodrigo Bocardi. Ela já participava do telejornal eventualmente, mas agora estará presente todos os dias.

Experiente repórter e apresentadora da Globo, Sabina nasceu em 11 de janeiro de 1985, portanto há 35 anos. É formada pela Universidade Metodista de São Paulo.

Ela ganhou notoriedade nacional e até em outros países durante a Copa de 2014, quando foi beijada por um torcedor da Croácia e, dias depois, outro de Portugal. Nos dois casos, ela foi surpreendida enquanto trazia informações ao vivo na programação da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Outra situação complicada em sua carreira foi durante a cobertura de uma manifestação por conta de uma greve dos metroviários, em 2014, quando foi surpreendida por bombas de gás lacrimogênio.

Reservada na vida pessoal, em 11 de setembro de 2016, a jornalista se casou com Evandro Gandolfi. Ela tem um cachorro da raça poodle chamado Peter e gosta de participar de corridas de rua.



Leia também