Para desespero de Boninho, a cota Tiago Abravanel foi preenchida no BBB 23. MC Guimê, um dos membros do grupo Camarote, avisou que é bastante calmo e que, dentro da casa, vai trabalhar pela paz e pelo bem do coletivo.

Boninho
Reprodução / Globo

A declaração lembra o comportamento do neto de Silvio Santos. Na temporada anterior, Tiago virou piada por se portar como “inimigo do entretenimento”, protagonizando horas de cantoria e impedindo conflitos.

Novo Tiago Abravanel?

BBB 23 - MC Guimê
Reprodução / Globo

O marido de Lexa foi o último integrante do Camarote a ser revelado, nesta quinta-feira (12).

“No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê’”, alertou ele, no material de divulgação do programa. “Consigo me manter sereno mesmo se tudo estiver um caos”, completou.

O MC argumentou que é “da paz”. O único problema para ele, com relação à convivência, está na mania de organização.

Foco na vitória

Lexa e MC Guimê
Reprodução / Instagram

Embora tranquilo, MC Guimê fará de tudo para chegar à vitória. Ele deixou claro que o seu foco está na competição.

“Quando tenho desafios, coloco na mente e no coração e vou até conseguir. Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o ‘BBB23’”, decretou.

Convite inusitado

MC Guimê
Reprodução / Instagram

Sucesso graças à incursão no funk, especialmente por hits como País do Futebol – que bateu mais de 100 milhões de visualizações na web –, MC Guimê contou que o convite para ingressar no BBB 23 foi inesperado.

Ele classificou o chamado como a coisa mais louca que aconteceu em sua vida nos últimos tempos. Por ser fã do game, o cantor topou a proposta.

Paulista de Osasco, MC Guimê tornou-se um dos principais nomes do funk paulista aos 15 anos, quando enveredou pela música, contribuindo para o sustento da família, de origem humilde.

A relação com Lexa foi interrompida recentemente. Os dois reataram antes da entrada dele no reality.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor