BBB21: mágoa com João Gordo, namoro com André Marques e mais: 10 segredos de Carla Diaz - TV História

BBB21: mágoa com João Gordo, namoro com André Marques e mais: 10 segredos de Carla Diaz

Whatsapp

Aos 30 anos, Carla Diaz está confirmada no BBB21. A atriz, que iniciou a carreira muito cedo e se destacou, ainda criança, em Chiquititas, Laços de Família e O Clone, também pode ser vista na reprise de A Força do Querer, na faixa das nove.

Confira abaixo 10 curiosidades que pouca gente sabe sobre Carla Diaz, que recentemente se curou de um câncer de tireoide:

Início na televisão foi natural

Carla começou a trabalhar aos dois anos de idade. Depois, despontou em Chiquititas, do SBT, o que lhe valeu o convite para ir para a Rede Globo, onde estreou em Laços de Família. “Por que eu quero ser atriz? Sei lá… Deixa eu pensar… Eu sempre fui, sempre fiz isso, já está dentro de mim. Desde pequena eu fazia comerciais e aí fui acostumando, gostando”, declarou ao jornal O Globo de 12 de maio de 2002.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Recusou proposta de Silvio Santos

Ao ser convidada para ingressar na Globo, Carla recebeu uma proposta de salário de R$ 20 mil mensais de Silvio Santos para continuar no SBT. Mas ela recusou em virtude do sonho de trabalhar na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mágoa com João Gordo

Quando fazia O Clone, Carla ficou magoada com João Gordo, apresentador da MTV. Durante o programa Piores Clipes, Gordo disse que Khadija, sua personagem na novela de Glória Perez, era chata. “Fiquei triste, porque nem o conheço. Mas depois passou, sei que não se pode agradar a todos”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Personagem com HIV

Em 2008, quando entrou em Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, sua personagem tinha Aids. Ela foi até a Sociedade Viva Cazuza, no Rio, para encontrar Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e fundadora da instituição, para saber como vivem as pessoas que têm HIV. “Li muita coisa na internet, mas fiquei assustada porque não se fala mais tanto da doença. Nunca tinha tido contato com um soropositivo antes”, declarou ao jornal O Globo de 27 de janeiro de 2008.

Assalto no Rio

No dia 13 de março de 2009, Carla, então com 18 anos, foi assaltada nas proximidades do antigo Jardim Zoológico, em Vila Isabel, no Rio. Ela estava com a amiga e também atriz Juliana Xavier, então com 13 anos, e mais duas pessoas. Além do carro, levaram documentos, aparelhos celulares e pen drives com a trilha sonora completa do musical O Rapto das Cebolinhas, que estava sendo gravado pelas atrizes, que tinham acabado de sair de uma produtora musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CNH com 22 anos

A atriz tirou a carteira de motorista em 2013, perto de completar 23 anos. “Passei! Aprovada hoje pelo Detran. Agradeço muito as instruções do meu querido professor Rodrigo. Agora segura, semana que vem é só pegar a chave do carro”, declarou ao site Ego.

Paixão pelo Carnaval

Uma das maiores paixões da atriz é o Carnaval. Sempre que pode, ela desfila pela Acadêmicos do Grande Rio, sua escola de samba do coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Suzane von Richthofen

Em 2019, a atriz gravou os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, que conta a história de Suzane Von Richthofen e estrearia no ano passado, mas foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Ao jornal O Globo de 27 de dezembro de 2019, ela contou qual foi a cena mais difícil de gravar. “Acho que a sequência mais intensa foi a do tribunal, onde toda a trama é narrada. Gravamos nas últimas semanas do filme e ali caiu a ficha de todos nós da equipe. Ficamos muito emotivos com os depoimentos, que são os mesmos do caso real. Aliás, o roteiro todo é baseado nos autos do processo. Foi o momento em que eu mais tive que me distanciar do meu julgamento pessoal para interpretar com veracidade essa personagem”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conquistas amorosas

Entre as conquistas amorosas de Carla Diaz estão o empresário Felipe Lombardi, o sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, e o apresentador André Marques, da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sonho de ser mãe

O maior sonho da atriz é ser mãe. Em 2013, ela disse à revista Quem que é apaixonadas por crianças e queria engravidar. “Ser mãe é meu maior sonho. Claro que eu quero ter filhos, mas em um futuro não tão próximo assim. Quero fazer tudo direitinho, com calma”. Como se sabe, ela está esperando até hoje.



Leia também