E começou o BBB21. Nos próximos meses, o programa será um dos assuntos mais comentados diariamente em todo o Brasil, para o bem ou para o mal.

Não vimos muitas diferenças para edições anteriores no formato do primeiro episódio: a tradicional apresentação dos candidatos e aquela alegria típica de começo de programa, que vai terminar em breve, quando surgirem as primeiras tretas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Enquanto conheciam os brothers e sisters, os telespectadores e os internautas já escolhiam seus favoritos, além daqueles que vão odiar.

A grande novidade foi a divisão da casa em duas: seis participantes foram imunizados pelo público – Arthur, Juliette, Lucena, Fiuk, Projeta e Viih Tube foram eleitos por votação on-line; na outra, estão os outros 14 integrantes do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na casa “separada”, já surgiu um provável primeiro casal do BBB21: Fiuk, provando mesmo ser filho de Fábio Jr., e Juliette. Foi nítida a tensão sexual entre os dois.

Do outro lado, o público destacou a alegria de Gilberto e Carol Konká, que já protagonizaram os primeiros memes do programa no Twitter. Outra participante celebrada por Carla Diaz, a eterna Khadija, de O Clone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em seguida, começou a primeira prova do BBB21. Patrocinada pela Americanas, o desafio de resistência separou os participantes em duplas. Ganha a imunidade quem ficar até o final.

Tiago Leifert, que alguns disseram que parecia um pouco desanimado na apresentação, já avisou que o Big Fone vai tocar no sábado.

Que comecem os jogos, o BBB21 está no ar.

Compartilhar.