BBB20: Influenciadora digital, Rafa Kalimann diz lidar bem com críticas e é ambiciosa

Whatsapp

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann, de 26 anos, morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia.

Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital de lifestyle. É madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG “Missão África”. “Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar”, conta sobre o país.

Rafa diz lidar bem com críticas e que não tem medo de mostrar quem é: adora chamar atenção. Seus cachorros são sua paixão. Também ama receber amigos em casa, dançar, dirigir e, claro, gravar vídeos.

Leia mais

Conta que tem um lado ambicioso, mas que isso não a impulsiona a passar por cima de tudo e todos. É fã declarada do Big Brother Brasil e já se inscreveu para participar de edições anteriores, por isso vai se entregar ao jogo e não tem medo de encarar seus próprios defeitos.

“Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, pondera. Também se considera uma pessoa muito persistente. “Não desanimo e não baixo a guarda”, adianta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Whatsapp


Leia também