BBB20: Flayslane gosta de chamar atenção e promete levar inimigos ao limite

Participante do BBB20, Flayslane tem 25 anos, é cantora e natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje.

Com 13 anos de idade, já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP.

Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria.

Se considera uma mulher de muitos amores, mas hoje está solteira – e muito feliz. Seu filho, de dois anos, é sua maior paixão.

Gosta de ser o centro das atenções, tem opinião e personalidade fortes. Brinca que detesta dormir e, com isso, não deixa ninguém dormir também.

“Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, garante.

Aponta a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que nunca passaria por cima de ninguém para chegar onde quer. “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”, adianta.




Deixe sua opinião


Leia também