BBB20: Felipe se considera uma pessoa difícil e promete não combinar votos

Participante do BBB20 nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos.

Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do ‘Big Brother Brasil’. Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar.

Sempre assistiu ao BBB e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso.

Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.




Deixe sua opinião


Leia também