CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador profissional de futebol Hadson tem 38 anos e é de Belém do Pará. Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias.
Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hadson conta que é agitado e se considera carismático e muito competitivo, detesta perder. Gosta de interagir e costuma se dar bem nos ambientes. Na balada, gosta de curtir e beber.
Firme nas opiniões, quando vê algo que o está incomodando, não recua: “A melhor defesa é o ataque”, garante. Apesar de parecer durão, a família o considera bastante emotivo. Seu filho mais novo – ele tem dois – foi um dos incentivadores para que o pai se inscrevesse. “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Determinado, não tem medo dos desafios do BBB e diz que está entrando no jogo com o objetivo de levar o primeiro lugar para casa. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, afirma.