De Belo Horizonte, a cantora Gabi Martins, de 23 anos, tentava conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical, que a acompanha desde criança. No meio do curso, a paixão falou mais alto e ela passou a se dedicar exclusivamente à música.

Viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco. Hoje, também é compositora e conta que adora escrever sobre seus casos amorosos, que “são sempre um fracasso”, brinca.

É cantora sertaneja e já participou do quadro “Aposta” no programa “Só Toca Top”. Preserva um jeito moleca, se considera divertida e espontânea e pretende continuar sendo assim dentro da casa.

Diz que sempre sonhou em participar do BBB e que estar no programa vai ser o desafio mais louco de sua vida. “Sempre quis participar. Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando”, diz.

Apegada à família, já prevê a falta que vai sentir dos pais. Romântica e solteira, acredita que é possível se apaixonar no reality, mas teme não ser o melhor para sua permanência no jogo, já que se entrega 100% às relações.

Sobre possíveis conflitos nas tarefas domésticas, deixa o aviso: “Sou bagunceira, mas vou ter que me virar lá dentro”.


Compartilhar.