BBB20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, espera festas e promete se dedicar nas tarefas da casa
18/01/2020 às 16h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária Bianca Andrade, de 25 anos, é carioca, mas recentemente se mudou para São Paulo. Nasceu e foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet.
Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje, Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal ‘É de Casa’, onde dava dicas de maquiagem. Há nove anos, desde que criou o blog, não sabe o que é viver sozinha: divide tudo com o público e adora o contato com seus seguidores.
O convite para o BBB, para ela, foi motivo de muito de orgulho: “Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho”. Conta que a saudade da família vai apertar enquanto estiver confinada.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
Se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. E mal pode esperar pelas festas. “Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana”, diz. Se ganhar o reality, já sabe o que fazer com o prêmio: “Ainda quero empregar e dar oportunidade para muita gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE