BBB18: Mahmoud, sexólogo, garante: sexo “é coisa para se fazer em cima do edredom”

A Globo está divulgando, ao longo da programação desta quinta-feira (18), os participantes selecionados para a 18ª edição do Big Brother Brasil. O TV História divulgará os perfis dos confinados, conforme os anúncios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mahmoud

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicólogo, sexólogo e professor, tem 27 anos e vive em Porto Velho (RO). Ama estudar, faz mestrado e já viajou por mais de 15 países. É filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra. Nasceu em Manaus (AM) e, aos cinco anos, foi viver em Beirute, onde foi criado pelas tias e avós.

Aos 19 anos, voltou ao Brasil e foi morar com o pai em Porto Velho. Se considera multidisciplinar em todos os aspectos da vida, sempre se interessou pelo tema da sexualidade, adora ler e tem três gatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar“, afirma. Quando questionado sobre o motivo de participar do BBB é categórico. “Quero entrar para causar. De nada adianta ter um milhão e meio se não for para causar“.

O brother, no entanto, não deve acompanhar o programa, já que não tem TV em casa. Ele também afirma que sexo “é coisa para se fazer em cima do edredom“.


Autor(a):

Sair da versão mobile