Bateu o pé: artista impôs condição para aceitar papel em Terra e Paixão

Terra e Paixão - Gloria Pires e Tony Ramos

Reprodução / Globo

Atriz de primeira grandeza, Gloria Pires retornou aos folhetins em Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. Tempos atrás, contudo, ela estava escalada para outro trabalho…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

A artista foi reservada para uma novela das sete, mas acabou remanejada para a atual trama das nove. Para promover a troca, a direção da emissora precisou acatar uma exigência da veterana.

Pedido especial

Reprodução / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Gloria Pires faria Fuzuê, texto de Gustavo Reiz que vai substituir Vai na Fé em agosto. Na produção, ela faria par com Tony Ramos.

Os dois são amigos há anos e, quando rolou a necessidade de realizar a troca de folhetim, ela então argumentou que aceitaria, mas só se o colega fosse junto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Dupla do mal

João Miguel Júnior / Globo

A direção da Globo acatou o pedido. Gloria e Tony são parceiros de vilania em Terra e Paixão, que entrou no lugar de Travessia no dia 8 de maio. Eles foram um casal do mal, Irene e Antônio La Selva, que guarda muitos segredos.

A personagem de Pires é uma megera que apoia o marido em suas falcatruas e atrocidades. Tudo para que o tipo vivido por Ramos possa manter o título de maior produtor rural da região.

De passado nebuloso, Irene vai surtar quando o império dela e de Antônio for ameaçado pela dona de uma propriedade vizinha, Aline (Barbara Reis).

Casos de família

João Miguel Júnior / Globo

Irene é a segunda esposa de Antônio. O primeiro casamento rendeu o primogênito do fazendeiro, Caio (Cauã Reymond). Os dois não se dão bem justamente porque Antônio responsabiliza o filho pela morte da esposa no parto.

Caio também vive trocando farpas com a madrasta, que tenta impor os filhos que ela tivera com o marido, Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório), como administradores do patrimônio da família.

Parceria de sucesso

Divulgação / Globo

Gloria Pires e Tony Ramos viveram casais anteriormente, em Belíssima (2005) e Paraíso Tropical (2007) – além dos filmes Se Eu Fosse Você (2006-2008).

Curiosamente, os dois quase se encontraram em outra produção antes de Fuzuê e Terra e Paixão.

Eles estavam cotados para Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. Os personagens que seriam destinados para eles, Zoé e Humberto, ficaram com Regina Casé e Fabio Assunção, respectivamente.

Gloria retorna às novelas após Éramos Seis (2019), exibida às seis. Já Tony está longe do gênero desde O Sétimo Guardião (2018), das nove.

Autor(a):

Sair da versão mobile