Os protagonistas de Êta Mundo Bom!, novela das seis exibida em 2016 pela Globo, eram Candinho (Sérgio Guizé) e Filó (Débora Nascimento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o caipira conquistou o público, a mocinha foi rejeitada. Além disso, o romance teve a torcida de pouca gente, porque o casal não tinha química.
Dessa forma, o público acabou transformando a empregada Maria (Bianca Bin) na verdadeira protagonista da trama, tanto que o vilão Celso (Rainer Cadete) acabou se redimindo para ficar com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Missão difícil
Desde que a Globo começou a planejar uma continuação de Êta Mundo Bom!, surgiu a dúvida: Bianca Bin estará na nova novela?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Longe do gênero desde O Outro Lado do Paraíso (2017), quando brilhou como a protagonista Clara, Bianca acabou retornando à Globo para uma rápida participação no início de Terra e Paixão, no ano passado.
Exigência
Ao que tudo indica, Bianca Bin estará presente em Êta Mundo Melhor!, como a produção deverá se chamar.
Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, ela teria feito apenas uma exigência: que seja uma participação especial.
Dessa forma, Maria deverá aparecer somente no início da trama, em poucos capítulos, como a atriz fez em Terra e Paixão.
Ainda segundo a colunista, a nova protagonista feminina da novela deverá ser Larissa Manoela, com uma nova personagem.
Vilão
Sem Maria, de acordo com a sinopse, Celso deixará a redenção de lado e voltará ser um vilão.
Após ficar de fora do testamento da tia, Anastácia (Eliane Gardini), ele dará um jeito de tirar Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia.
Eles se unirão a Ernesto (Eriberto Leão), que morreu no final da trama original, para tentar roubar Candinho.