Brigas e barracos históricos: 10 peões que causaram em A Fazenda - TV História

Brigas e barracos históricos: 10 peões que causaram em A Fazenda

Whatsapp

Tudo pronto para os barracos da nova temporada de A Fazenda? Se é disso que o povo gosta, como diria o saudoso narrador Januário de Oliveira, vamos relembrar 10 peões que causaram ao longo da trajetória do programa da Record.

Confira:

Theo Becker

Não foram poucas as confusões arrumadas por Theo Becker na primeira temporada de A Fazenda, em 2009. O ator teve brigas com Fábio Arruda, Jonathan Haagensen e outros participantes do confinamento. Perto de ser eliminado, disse que os surtos foram causados por conta de comprimidos que tomava para queimar gordura corporal – os remédios foram recolhidos pela produção. Ele fez campanha para continuar no programa, ficou nu no banho e disse que doaria 35% do prêmio de R$ 1 milhão se ganhasse, mas não adiantou. Acabou sendo o terceiro eliminado, em 21 de junho de 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen

Presente na quinta temporada do reality show, em 2012, a rainha do rebolado fez sucesso entre o público, tanto que muitas imagens de sua participação são usadas até hoje como memes nas redes sociais. Mas ela não chegou até o final do programa. Muito sincera, depois de algumas brigas ela comentou com Viviane Araújo que queria sair do programa. Dito e feito: Gretchen tocou o sino no começo de uma festa, no dia 7 de julho daquele ano.

Andressa Urach

A eterna vice Miss Bumbum causou em sua passagem por A Fazenda 6, em 2013. Andressa protagonizou um barraco histórico com Denise Rocha, com direito a cusparadas, fortes xingamentos e quase chegando às vias de fato. Andressa foi a 10ª eliminada, em 15 de setembro de 2013, enquanto Denise chegou à final e ficou com a segunda colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denise Rocha

Não podia faltar a inimiga de Andressa Urach na 6ª temporada, não é mesmo? A “dona furacão da CPI” não fez feio em sua participação no reality rural: ficou em um honroso segundo lugar, além de ter conquistado uma base fiel de fãs nas redes sociais, que lembram de seus tempos como peoa com carinho até hoje.

Mara Maravilha

A funcionária de Silvio Santos voltou à mídia por conta da competição da Record. Hoje em dia, ela jura que os dias no confinamento foram os piores de sua vida. Mas dentro do reality rural, ela deu o que falar e até chegou as vias de fato contra Douglas Sampaio, que se consagrou como campeão da 8ª temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicole Bahls

Apesar de não ter vencido nenhuma das duas passagens pelo reality show, em 2012 e 2017, ela sempre foi uma das participantes mais queridas pelo público. Na quinta temporada, Nicole se apegou bastante aos animais da propriedade, principalmente uma cabra, chamando a atenção dos telespectadores por isso.

Rafael Ilha

Seu nome constava na lista de prováveis integrantes de incontáveis temporadas, mas ele só foi entrar em A Fazenda há dois anos, e saiu de lá com o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. O ex-Polegar contou com uma torcida ferrenha de Sônia Abrão, que transformou o A Tarde é Sua em uma espécie de diário do confinamento de seu amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kleber

No ostracismo, o apresentador aceitou participar da quarta temporada do programa para tentar reerguer a sua carreira — e, de certa forma, conseguiu. O rei dos testes de fidelidade até se apaixonou durante o confinamento e engatou um relacionamento com Joana Machado que, como sempre acontece na vida amorosa do auto-proclamado sucessor de Chacrinha, não durou muito.

Lucas Barreto

Na primeira e única edição da Fazenda de Verão, ele foi expulso do confinamento por ter conduta homofóbica e ameaçadora contra Haysam, a quem ele batizou de “o gay da casa”. Lucas chegou a ameaçar o colega de confinamento com um machado, e afirmou ter sido escolhido pela Record justamente por seu comportamento bipolar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Pessoa

Participante de A Fazenda 10, em 2018, a peoa causou muita confusão em sua passagem pelo confinamento. Em 5 de novembro, Nadja quebrou o pau com Caíque Aguiar, em quem jogou água, e Fernanda Lacerda, a Mendigata. Mais tarde, em nova discussão, Nadja jogou creme hidratante em Caíque, além de desferir chutes no adversário, que a acusou de agressão. Com isso, Nadja foi expulsa, deixando muita gente revoltada.



Leia também