Barraco! Em live, Denílson xinga Belo e reitera que vai cobrar dívida milionária - TV História

Barraco! Em live, Denílson xinga Belo e reitera que vai cobrar dívida milionária

Whatsapp

O barraco entre o ex-jogador e atual comentarista da Band Denílson e o cantor Belo parece não ter data para terminar. O craque fez uma live no Instagram na última quinta (23) e prometeu que se alcançasse a marca de 10 mil pessoas assistindo, ligaria para Belo e cobraria sua dívida com ele.

“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse o ex-jogador.



O problema é que a transmissão ultrapassou a marca de 17 mil pessoas e muitos começaram a cobrar o pentacampeão para que cumprisse a promessa. Segundo Denilson, ele não teve sucesso no contato com o cantor.

Para quem não sabe, ambos eram muito amigos e o ex-jogador assumiu o gerenciamento da carreira do grupo Soweto, que tinha Belo como vocalista, em 1999. Pouco depois, o artista seguiu carreira solo e foi processado por Denilson por quebra de contrato.

A justiça deu ganho de causa para o atleta em 2004. Atualmente, com juros e correção monetária, a dívida já está na casa dos R$ 5 milhões.

Recentemente, em live realizada por Belo, vários jogadores pediram para Denílson perdoar o cantor. “A gente quer mandar um abraço para o Belo, que está fazendo aniversário hoje. É aniversário dele, Denílson. Perdoa ele”, disse Vampeta.

Mas pelo jeito, nada feito: Denílson vai continuar com a cobrança.



Whatsapp


Leia também