Nos próximos capítulos, Fuzuê terá uma série de acontecimentos que vão revirar a vida de Luna (Giovana Cordeiro). Abalada com a quase tragédia envolvendo a mãe, ela ainda terá que lidar com armações vindas de todos os lados.

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Maria Navalha (Olívia Araújo) será alvo dos vilões e não terá um minuto de paz nas cenas que vão ao ar entre os dias 15 e 20 de janeiro. Ela, inclusive, sofrerá um grande baque que a deixará sem esperanças.

César não dará sossego para Maria e Luna. Já Pascoal (Juliano Cazarré) orquestrará um golpe contra a ex-cantora e conseguirá se dar bem.

[anuncio_1]

Aproximação de Alícia e Heitor gera discórdia

Um dos casais que será abalado na novela das sete da Globo é Claudio (Douglas Silva) e Alícia (Fernanda Rodrigues). Isso acontecerá porque ele não vai suportar mais ver a mulher de papo com Heitor (Felipe Simas).

Enciumado, o rapaz marcará em cima e observará todos os passos da esposa. Depois de mais uma conversa, Claudio alertará Alícia sobre as reais intenções de Heitor. Alguns capítulos depois, a filha de Nero (Edson Celulari) dará um fora no político e se recusará a fazer campanha para ele.

[anuncio_2]

Rui vira aliado de Preciosa

 

Já Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mostrará que está mais venenosa do que nunca e continuará com suas tramoias junto com um novo aliado: Rui (Pedro Carvalho).

Armando contra Maria, o vigarista contará para a ruiva a respeito de seu plano contra a herdeira da Dama de Ouro (Zezé Motta). Ele ainda vai sugerir uma forma de Preciosa desbancar Luna.

[anuncio_3]

Maria Navalha descobre câncer e leva golpe

Maria Navalha, por sua vez, sofrerá um duro baque depois que for internada. Ela não terá problemas por conta do quase atropelamento, mas a médica que cuida do seu caso não trará uma boa notícia.

Ela revelará o diagnóstico de Maria, que descobrirá estar com câncer. Bebel (Lilia Cabral) será a única a saber do resultado e a ex-musa da Lapa pedirá para a amiga não contar nada para Luna.

Enquanto isso, Pascoal estará tramando um golpe. Ele mandará seu advogado preparar uma procuração com os dados de Maria Navalha e, em seguida, entrará em ação.

Disfarçado de enfermeiro, o bandido entrará no hospital em que ela estará internada e aplicará uma medicação no soro dela. Na sequência, ele conseguirá a assinatura de Maria em uma procuração e irá se vangloriar a acertar os detalhes do golpe.

César manda Julião separar Luna e Miguel

Romulo Arantes Neto em Fuzuê
Romulo Arantes Neto em Fuzuê (divulgação/Globo)

De olho na fortuna, César também mexerá os pauzinhos para voltar a se aproximar da filha em Fuzuê. Para isso, ele usará Julião (Romulo Arantes Neto), que a esta altura já terá deixado a mocinha incomodada com algumas atitudes.

Determinado a afastar a vendedora de biojoias da família de Nero, o vilão mandará Julião destruir o romance de Luna e Miguel (Nicolas Prattes). O advogado, no entanto, já estará suspeitando do rapaz e irá confrontá-lo, deixando o clima ainda mais pesado.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.