Uma sequência de mortes abalará a reta final de Paraíso Tropical (2007). Nos últimos capítulos, a trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo terá um banho de sangue com facada e tiros, além de envenenamento.

Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical
Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical

A história terá uma reviravolta principalmente com a misteriosa morte de Taís (Alessandra Negrini), que será assassinada. Mas outros personagens importantes também vão morrer, como Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso).

Na reta final, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares eliminará vários personagens até chegar ao fim. Antes de partir, inclusive, Olavo fará algumas vítimas e a novela terá muitas mortes em seus momentos finais, com embates e acerto de contas.

Confira quem vai morrer na reta final da novela:

Cadelão

Depois de aterrorizar Joana (Fernanda Machado), Cadelão (Ed Oliveira) pagará com a própria vida todas as crueldades que cometeu. Ele continuará perseguindo a jovem e a ameaçará para conseguir dinheiro.

Em uma das situações, o cafetão perseguirá Joana na rua e a deixará encurralada. Após ela afirmar que não tem mais dinheiro, o bandido a levará para um beco, onde lhe dará a maior surra.

Só não será pior porque Vanessa (Camila Caputti) avisará a Jáder (Chico Diaz) sobre o ocorrido. Ele irá até o local e esfaqueará Cadelão, dando um fim no rival.

Taís

Após ser desmascarada por todas as suas tramoias, inclusive pela tentativa de matar Paula (Alessandra Negrini) a jogando no mar, Taís (Alessandra Negrini) se verá sem saída.

Caçada pela polícia, a vilã estará armando uma fuga do país. No entanto, ela será assassinada antes de concluir o plano e aparecerá morta na cozinha do apartamento de Daniel (Fábio Assunção), iniciando um mistério em torno da identidade do assassino.

Lutero

Edwin Luisi em Paraíso Tropical
Edwin Luisi em Paraíso Tropical

No meio desse mistério, Lutero (Edwin Luisi) também acabará morto. Ele vai procurar Olavo para conversar sobre o casamento do rapaz com sua filha Alice (Guilhermina Guinle), quando será assassinado.

O vilão levará o futuro sogro na conversa e servirá uísque para os dois beberem. Após brindar o futuro, Lutero passará mal e cairá no chão, morrendo ali mesmo. A perícia comprovará que ele morreu por envenenamento.

Jáder

Após muitas armações, Jáder ajudará Olavo em mais uma tramoia para o executivo não ser desmascarado, mas dessa vez tudo acabará mal. Os dois estarão num cyber café tentando se livrar das provas que comprovam que o vilão incriminou Daniel, quando a polícia chegará.

Pegos no flagra, eles vão sair correndo para não acabarem presos e serão caçados pelos policiais. Olavo sairá em disparado com seu carro e, na fuga, Jáder será atingido por um tiro. O mau-caráter, então, abandonará o comparsa para morrer no meio da rua.

Olavo e Ivan

Em fuga, Olavo decidirá se esconder na casa de Marion (Vera Holtz), com quem sempre viveu em pé de guerra. No entanto, Daniel terá a mesma ideia e encontrará o rival escondido por lá.

Assim que o mocinho chegar na residência, o crápula fará Ivan (Bruno Gagliasso) de refém. Depois de uma discussão pesada, com direito a revelações e descobertas, Ivan vai atirar em Olavo, que cairá ensanguentado.

Antes de morrer, porém, o vilão revidará e acertará um tiro no suposto irmão bastardo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.