A reta final de Paraíso Tropical (2007) será agitada por embates que vão terminar em tragédia. Olavo (Wagner Moura) será um dos que terá um acerto de contas na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tantas tramoias e maldades, Paula (Alessandra Negrini) acabará com a grande farsa armada por Taís (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos. Esse será apenas o início da queda dos vilões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais adiante, também haverá um confronto entre os inimigos Jáder (Chico Diaz) e Cadelão (Ed Oliveira) que acabará em morte. O embate final, no entanto, terá Olavo e Ivan (Bruno Gagliasso) como protagonistas.
Paula encurrala Taís
Após sofrer muito nas mãos da gêmea má que tentou até matá-la, Paula dará o troco depois de se passar pela vilã e deixá-la enlouquecida. Passando-se por Taís, ela enfrentará a pilantra e a deixará apavorada. A mocinha fará a irmã de trouxa até ela perceber que está sendo enganada por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Paula vai deixar Taís completamente sem saída, já que a denunciará à polícia por tentativa de assassinato e falsidade ideológica.
Encurralada, a megera tentará fugir do país para não acabar na prisão e acabará sendo assassinada misteriosamente.
Jáder mata Cadelão
A rivalidade também pegará fogo entre os cafetões. Desde que Joana (Fernanda Machado) decidiu virar garota de programa e desistiu da ideia, ela tem sido perseguida por Cadelão, que a ameaça exigindo dinheiro.
O responsável por dar fim nisso será Jáder, que acabará com o bandido de uma vez por todas. Joana conviverá com as constantes ameaças do mau-caráter, que a achará na rua e lhe dará uma surra após ela dizer que não tem o dinheiro que ele está exigindo.
Cadelão levará a moça até um beco e a espancará. Avisado sobre o que está acontecendo, Jáder irá até o local e surpreenderá o rival, acertando ele com uma facada e decretando a morte do criminoso.
Olavo e Ivan têm embate final e se matam
O último capítulo de Paraíso Tropical será marcado por um embate final de uma rivalidade que perdurou durante toda a novela: Olavo e Ivan terão um acerto de contas depois de tanto desprezo, humilhação e mentiras.
A revolta tomará conta de Ivan depois de saber que foi enganado pelo suposto irmão durante a vida toda. Desmascarado, Olavo revelará que matou Taís e que sempre soube que o rapaz era filho de Antenor (Tony Ramos).
Ao descobrir que o vilão invejoso lhe tirou uma boa vida que deveria ter tido, Ivan tomará a arma de Daniel (Fábio Assunção) e atirará em Olavo, que revidará na sequência e acertará um tiro no malandro. Assim será decretada a morte dos dois.