Banho de sangue: 8 personagens que vão morrer em Paraíso Tropical

Confira quais personagens vão morrer ao longo da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares

Whatsapp

Em reprise nas tardes da Globo, Paraíso Tropical (2007) terá vários personagens dando adeus durante a trama. O folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo terá pelo menos oito mortes que vão agitar principalmente a reta final.

Wagner Moura e Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical
Wagner Moura e Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical

Assassinatos e tragédias causarão reviravoltas na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Os vilões Taís (Alessandra Negrini) e Olavo (Wagner Moura) estarão envolvidos em grande parte das mortes.

Desde o início, a novela já foi marcada pelo falecimento de Amélia (Susana Vieira) e Telma (Ísis Valverde), que se despediram ainda nos primeiros capítulos. E as saídas tomaram conta da trama mais adiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evaldo

As próximas mortes acontecerão por culpa de Taís. Após ter farsa desmascarada, Evaldo (Flávio Bauraqui) pressionará a vigarista, que irá propor uma sociedade na tentativa de ser perdoada por suas trapaças e ainda continuar lucrando em cima dele.

Leia mais

No entanto, Evaldo não aceitará a oferta e prometerá denunciar a trambiqueira à polícia. Desesperada, ela terá uma briga em que empurrará o designer de joias, que acabará batendo a cabeça numa mesa e morrerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isidoro

Não vai demorar muito para as falcatruas de Taís chegarem aos ouvidos de Isidoro (Othon Bastos), que não se conformará ao descobrir que a neta é uma pilantra e resolverá dar uma lição nela.

Revoltado, o veterano vai tentar levar a vilã até a delegacia para denunciar os golpes que ela deu em Evaldo. Na cena que vai ao ar no capítulo 97, Taís fugirá e Isidoro iniciará uma perseguição de carro.

Ao atravessar o sinal vermelho em um cruzamento, no entanto, o carro que o idoso estará dirigindo será atingido por um caminhão e ele morrerá ali mesmo.

Cadelão

Ed Oliveira e Chico Diaz em Paraíso Tropical
Ed Oliveira e Chico Diaz em Paraíso Tropical

Depois que Joana (Fernanda Machado) se envolver com Cadelão (Ed Oliveira), ele não vai parar de persegui-la. Alvo de chantagem do cafetão, ela acabará sendo espancada em um beco.

Porém, ao ver a cena, Vanessa (Camila Caputti) chamará Jáder (Chico Diaz) às pressas para salvar Joana – a esta altura, ele já terá descoberto que a jovem é sua filha. Armado com um canivete, ele salvará a herdeira da agressão e matará Cadelão com golpes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís

Depois de aprontar bastante, Taís será assassinada em Paraíso Tropical. Ela será encontrada morta na cozinha da casa de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini).

O assassinato de Taís vai ao ar no capítulo 154 e iniciará um “quem matou” na trama, já que a esta altura ela terá feito diversos inimigos, formando uma extensa lista de suspeitos. O crime será solucionado somente no último capítulo.

Lutero

Edwin Luisi em Paraíso Tropical
Edwin Luisi em Paraíso Tropical

Em meio a tanto mistério, Lutero (Edwin Luisi) também será assassinado. Ele irá até a casa de Olavo para ter uma conversar a respeito do casamento do executivo com sua filha Alice (Guilhermina Guinle).

O vilão servirá dois copos de uísque e entregará um ao sogro. Logo depois de um brinde, Lutero começará a passar mal e se sentirá sufocado. A ambulância será chamada, mas o ricaço não resistirá, causando ainda mais mistério sobre o suposto assassino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jader

No final de Paraíso Tropical, Jáder também morrerá depois de participar de mais um plano de Olavo, que tentará prejudicar Daniel novamente, mas acabará numa enrascada.

Os dois serão caçados pela polícia e, durante perseguição, o cafetão levará um tiro. Sem dó, nem piedade, o vilão jogará o comparsa no meio da rua para morrer. Jáder até será socorrido, mas não resistirá.

Olavo

Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Em fuga, Olavo irá para a casa de Marion, onde terá um acerto de contas com o irmão no último capítulo de Paraíso Tropical. Só que o encontro acabará em um banho de sangue.

O executivo aproveitará o momento para dizer tudo o que está entalado. Durante uma discussão, Olavo revelará que Ivan é filho bastardo de Antenor e ainda confessará que matou Taís e Lutero.

Irado, o rapaz dará um tiro em Olavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivan

Depois de ser baleado, o vilão cairá ensanguentado deixando um rastro pela parede, mas ainda assim conseguirá revidar. Ele pegará um revólver que estará no chão e acertará um tiro em Ivan, que cairá nos braços de Antenor e morrerá segurado pelo pai.

A tragédia marcará o final de Paraíso Tropical. Prevista para terminar em junho, a reprise no Vale a Pena Ver de Novo deve ter seu fim antecipado.

Whatsapp


Leia também