Banho de gato, cueca emprestada e banheira nojenta: higiene passou longe do BBB2 - TV História

Banho de gato, cueca emprestada e banheira nojenta: higiene passou longe do BBB2

Whatsapp

Quem acompanha o BBB21, certamente se chocou com a falta de banho de Viih Tube, com Fiuk pegando macarrão que caiu no ralo da pia ou com os pentelhos do banheiro que deixaram Pocah pistola.

Mas a falta de higiene é um assunto antigo na casa mais vigiada do Brasil. No segundo BBB, o único realizado no meio do ano, alguns conflitos entre os confinados ocorreram por conta desse tipo de situação.

Em 16 de junho de 2002, o jornal O Globo destacou que se higiene contasse ponto para garantir a permanência no reality, “faltaria paredão para tantos candidatos ao troféu Sujismundo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em certo dia, Thyrso reclamou que havia um biquíni na pia da cozinha. “Bah, que nojo, credo”, exclamou Fabrício.

Depois, Cida encontrou uma casca de bacana jogada no armário e um saco só com farelos de pão na geladeira. “A comissária de bordo, aliás, é a que parece um pouco mais preocupada com a ordem na casa. Mas vacilou ao lavar uma lixeira na pia da cozinha e depois ter deixado ali o esfregão usado”, enfatizou a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É coisa de quem mora sozinho. Ela não pensou que poderia entrar alguém ali depois e usar o mesmo pano”, justificou Carlos Magalhães, diretor do programa. “Mas para nós não interessa se eles estão fazendo a limpeza ou não. Isto faz parte dos conflitos deles”, completou.

Cida também ficou indignada quando encontrou a banheira toda suja. “Nossa, está cheia de cabelo. Custa limpar depois de utilizar?”, perguntou. Mas ela mesma já tinha aparecido lavando roupa na jacuzzi, além de ter depilado as pernas e escovado os dentes usando a mesma água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A matéria também ressaltou que houve um empréstimo de cueca entre dois participantes.

Quando era líder, Fabrício detonou Manoela. “O cabelo dela não tem cheiro de cabelo de mulher, tem cheiro de suor, de inhaca”. A programa chegou a destacar que ela não gostava de lavar os cabelos e chegou a ficar menos de um minuto no banho.

“Ela tem mau hálito”, completou Jeferson, que, por sua vez, foi acusado de não colaborar nas tarefas de manutenção da casa.



Leia também