Bailarinas de Faustão se uniram para tirar colega do programa: “Inveja”

Natacha Horana

O universo da televisão sempre foi conhecido pela competição e rivalidade nos bastidores. Várias mulheres sofreram com situações do tipo nos corredores das emissoras. Natacha Horana, ex-bailarina dos programas de Faustão, está entre esses casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista relembrou os tempos em que foi contratada do Domingão do Faustão, de 2015 a 2021, e do Faustão na Band, até ano passado. Ela relatou os perrengues que enfrentou ao lidar com as colegas de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inveja

Reprodução / Band

Durante a conversa com Gustavo Coruja, no podcast FamaCast, no último 29 de março, a profissional contou sobre convivência com as outras bailarinas e revelou que chegou a ser vítima de um abaixo-assinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Teve abaixo-assinado pra eu sair. Fizeram, mas me mandaram e voltei. Eu entrei no balé com bastante seguidores, mais conhecidinha. Já tinha participado de outros programas de TV”, afirmou.

A tentativa de sabotagem teria acontecido por ela ser a novata do balé e, ainda assim, ser mais famosa nas redes sociais.

“Eu entrei no balé com mais seguidores que todas e participei de um programa que elas meio que batiam de frente. Aí, elas falaram: ‘Como assim uma ex-panicat vai vir aqui?’. Aí, ok. Eu não sabia de nada. Todo mundo me tratava normal”, rememorou.

“Aí depois, o cara da make chegou para mim e falou: ‘Meu, tão fazendo isso e isso. Não achei justo. Não assinei. Estou do seu lado. Aí já comecei a fazer um exército’”, completou.

Posicionamento do chefe

Reprodução / Globo

Natacha Horana foi questionada sobre a reação de Fausto Silva ao saber da reclamação formal contra a presença dela no ‘Domingão’.
Ela confidenciou que só revelou o ocorrido para ele depois de um tempo e, mesmo assim, contou com o apoio do comunicador, que tem boa reputação entre seus parceiros e subordinados.

“Uma vez, eu contei para ele. Isso depois de muitos anos. Ele falou: ‘Isso acontece, inveja, você é maravilhosa. Bola para frente e você está aqui’”, destacou Natacha.

Novos rumos

Divulgação / Globo

Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, Natacha Horana lutou para conquistar a sua vaga naquele que era o principal balé da televisão brasileira. Formada em Organização de Eventos e Artes Cênicas, a profissional teve seu primeiro contato com a dança ao conhecer outras profissionais do ramo durante a participação em uma feira que organizava.

Desde então, ela batalhou até conquistar o seu sonho. No Domingão do Faustão, Natacha chegou até mesmo participar como professora de uma edição da Dança dos Famosos, como parceira de Sergio Malheiros.

Natacha Horana também se dedicou à carreira de atriz, sendo chamada para atuar em um curta-metragem de comédia, nos Estados Unidos. Ela foi convidada especialmente pelo diretor e produtor RJ Collins para as sequências realizadas em Las Vegas.

“Sempre foi meu sonho fazer cinema. Esse é o meu primeiro filme e já internacional”, comemorou.

Sair da versão mobile