Bailarina escancarou relação com Faustão: “Sempre quis contar”

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Reprodução / Globo)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Reprodução / Globo)

Faustão sempre teve uma relação muito amistosa e próxima de seu balé. O grupo de bailarinas, inclusive, é uma das marcas do formato que o apresentador comanda, tanto na Globo, como na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Prata, ex-dançarina do Domingão do Faustão, declarou em entrevista que o famoso foi bastante generoso ao ajudar uma colega de trabalho que passava por um momento ruim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual contratado do canal dos Saad, que sempre foi conhecido por sua generosidade, comprometeu-se a custear uma cirurgia que Carol Nakamura precisou realizar no rim.

Carla deu detalhes e contou que ela e as meninas, muito unidas, tentavam viabilizar o procedimento, mas quando o animador descobriu, tudo mudou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Eu sempre quis contar essa história e ninguém nunca me perguntou. A equipe do balé era muito unida e teve uma época que a Carol Nakamura precisou operar o rim. Na época, a cirurgia era muito cara e não tinha como ela pagar com o salário dela. As bailarinas, todas nós resolvemos fazer uma vaquinha. Cada uma pegaria dinheiro com a família, com quem podia, pra poder ajudar ela pagar a cirurgia dela”, contou.

Gratidão

Percebe-se um tom de gratidão e admiração em Carla (na foto acima com o filho) ao falar sobre o ícone da TV. A ex-participante de A Fazenda seguiu explicando como a ajuda se deu e fez questão de lhe render diversos elogios.

“O Fausto ficou sabendo disso e adivinha o que ele fez? Ele pagou a cirurgia. ‘Não precisa mais ninguém ajudar em nada não, eu vou pagar cirurgia’. Ele pagou a cirurgia. Além de ser um homem, que é o melhor pra mim, ele é um dos melhores apresentadores da TV. É um ícone respeitado por todo o mundo. Ele é um ser humano excepcional, ele sempre ajudava todo mundo, é porque ele não é uma pessoa de falar”, afirmou.

Impasse no Balé

Renato Pizzutto / Band

Apesar do ex-global ter essa bonita relação com o seu balé, Faustão tem encontrado problemas para permanecer com o grupo em seu atual programa na Bandeirantes.

O animador teve todas as suas colegas de trabalho demitidas no final do ano passado e o clima entre elas foi de tristeza. Segundo o UOL, na temporada de 2023, o formato da produção poderá ser alterado e não mais contar com as moças dançando no palco.

No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista confirmou que se tratou de uma dispensa em massa.

“Fui desligada essa manhã [22] do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo”, publicou.

Corte de gastos

Reprodução / Band

Vale dizer que as dispensas se deram em plena véspera de Natal e pegou toda a equipe de surpresa. O motivo, como sempre, desde que o profissional estreou na nova casa, atende por corte de gastos.

Existe ainda a possibilidade de as dançarinas continuarem, porém com novos rostos e um número menor – 30 bailarinas faziam parte da equipe.

Recordando que outros cortes já haviam comprometido a atração. Cerca de dez profissionais da produção, cenografia e do corpo artístico foram desligados no último mês de dezembro, além de demissões aplicadas em julho, apenas seis meses depois da estreia do show. Na ocasião, quase 50 pessoas tiveram seus contratos encerrados, segundo a coluna F5.

Procurada pela Folha de S. Paulo, a emissora não quis se pronunciar sobre a retirada das bailarinas, bem como as demissões. Não existem informações de que o grupo prossiga nos programas inéditos que deverão retornar em fevereiro.

Autor(a):

Sair da versão mobile