Baby boom na Globo: Sabina Simonato é a mais nova grávida do Bom Dia SP - TV História

Baby boom na Globo: Sabina Simonato é a mais nova grávida do Bom Dia SP

Whatsapp

A jornalista Sabina Simonato é a mais nova integrante do time de grávidas do Bom Dia SP. Aos 35 anos, a coapresentadora do matinal anunciou que será mãe, assim como a repórter Natália Ariede, que também atua na apresentação de forma esporádica.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Sabina se emocionou ao dizer que Deus a presenteou com a dádiva de ser mãe. “Queria contar para vocês que a partir de agora não bate só um coração dentro de mim, são dois. Deus me presenteou com essa dádiva de ser mãe”, afirmou.

Com isso, ela se torna o segundo rosto do noticiário das manhãs da Globo a anunciar uma gestação. Em 16 de outubro, foi a vez de Natália Ariede contar aos fãs que está esperando mais um filho, e que essa era a razão de seu trabalho em home office.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sabina Simonato se tornou apresentadora do Bom Dia SP há menos de um mês, no último dia 23, em substituição a Glória Vanique (que se demitiu para assinar contrato com a CNN Brasil). Com a gravidez dela e de Ariede, a emissora voltará a estudar novos nomes para assumir a bancada com Rodrigo Bocardi.

Internamente, os nomes mais prováveis são os de Marcelo Poli e Tiago Scheuer. O primeiro já cobre folgas na apresentação, enquanto o segundo é repórter local, além de fazer parte do rodízio do mapa-tempo no Hora 1 e no Jornal Nacional.

Colaborou Gabriel de Oliveira



Leia também