Babi ou Emília? Com quem Filé fica no final de Era uma Vez? - TV História

Babi ou Emília? Com quem Filé fica no final de Era uma Vez?

Whatsapp

Em Era uma Vez, Frederico Reis, o Filé (Cláudio Heinrich) é filho de Rudy (Jorge Dória) e Anita (Yoná Magalhães) e irmão de Bruna (Andrea Beltrão). É um rapaz alegre, simpático, atlético e esportivo, sendo, inclusive, campeão de parapente e enduro.

Vive sendo assediado pelas moças da cidade, que sonham em se casar com ele. É líder natural dos rapazes da cidade; está feliz com a vida que leva; e mantém uma relação agradável com os pais e a irmã, apesar de questionar frescuras consumistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No início da história, é namorado de Cindy (Raquel Nunes), mas depois se envolve com Babi (Nivea Stelmann), filha de J.J. (João Carlos Barroso) e Laura (Cinira Camargo) e irmã de Cema (Carolina Rebello).

No desfecho da trama, Filé acaba ficando com Emília (Deborah Secco), filha caçula de Dona Santa (Nair Belo) e irmã de Horácio (Marcos Frota) e Tito (Luciano Vianna).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emília é uma espoleta, sem papas na língua, mas também é muito romântica. Ela é a paixão de Filé, que sofre para conquistá-la, porque ela é apaixonada por Vitor. Emília é uma trabalhadora: ajuda a mãe no armazém, nos afazeres da casa e cuida da lanchonete da família.

No final da novela, Filé aterrissa de parapente na praça da cidade, com um ramalhete de flores nas mãos. Babi e Emília aparecem, mas ele entrega o ramalhete para a segunda, com quem decide ficar.

Filé e Emília se casam no último capítulo de Era uma Vez, em cerimônia celebrada pelo frei Chicão (Diogo Vilella).

Enquanto isso, Babi percebe que Nova Esperança é pequena demais para suas ambições e vai estudar no Rio de Janeiro.



Leia também